sexta-feira, 27 de março de 2009

Dica de site para comprar Vult e Duda Molinos!


Ei, sweeties!
Mais uma vez, mil perdões pelo sumiço... É aquele probleminha que contei pra vocês no post anterior.
Quero agradecer imensamente por todos os desejos de melhoras, por todas as dicas e por se preocuparem! Obrigada mesmo!
E quero dizer pras meninas que comentaram dizendo se encontrar na mesma situação que não desanimem. Deus é grande e a gente é forte :D
Xô, deprê!


Pra voltar com o pé direito, trouxe uma dica que achei ÓTIMA: um site para comprar Vult e Duda Molinos com preços super camaradas e com frete grátis *-*
Pessoalmente ainda não comprei lá, mas assim que o cartão liberar o crédito (hehe vida de makemaníaca é foda!) vou me jogar!
Pra conferir, cliquem aqui.

Só uma prévia pra morrer de vontade:

Assim que eu comprar, conto pra vocês se é confiável, sobre a entrega e etc.
Se alguém já tiver comprado lá, por favor, comenta e conta pra gente como foi!

Até breve ;)



13 comentários on "Dica de site para comprar Vult e Duda Molinos!"

Ká Lopes on 27 de março de 2009 às 21:57 disse...

ebaaa, voltou! ;**

Camilla on 28 de março de 2009 às 01:00 disse...

Fico mega feliz em vê-la de volta!

Fiquei louca pelo brilho labial, eu vou querer com certeza!

x:********

Kerou on 28 de março de 2009 às 01:53 disse...

Lindonaaaaa q bom que voltou e agora pra ficar ne?? Otima dica ainda mais com frte gratis ne? Beijokas

MusicFer on 2 de abril de 2009 às 18:46 disse...

Oiii amiga, que bom que vc voltou, faz tempo que a gente nao se falaaaa, eu nao to entrando mais no msn pq nao da tempo...vc ta melhor??? Espero que sim!!!
Que bom que vc voltouuu!!
Bjãooo
FER

Cris Pironi on 6 de abril de 2009 às 01:53 disse...

Dica mil, ainda mais q tem meninas q não acham de jeito nenhum na cidade delas!

Bjssss.

Unknown on 6 de abril de 2009 às 10:20 disse...

Dica ótema Nena!!!
Vou correndo visitar!

Welcome back!
Bjos e boa semana.

Vanessa on 7 de abril de 2009 às 19:43 disse...

Já tentei comprar nesse site, mas na hora de preencher os dados do cartao pro pagamento, qdo vc dava ok, voltava pra página inicial e nada.

Mandei email e nunca me responderam.

Nunca mais voltei lá, pq fiquei com medo de ser uma roubada.

bSe conseguir, conte.

Bjs

Anônimo disse...

Gostei muito dos produtos da Vult... Me surpreendi com a qualidade! Gostei de seu blog tb... virarei freguesa... Me visite quando puder!

Bjins!

Unknown on 18 de setembro de 2009 às 13:12 disse...

Oi Anaa!
Eu já comprei nesse site, comprei os duos de sombra, 02 e 04, um gloss, e o batom 15!
Chegou bem rápido, uns 3 dias mais ou menos, paguei no cartão e deu tudo certinho!
=D

Neilane on 27 de setembro de 2009 às 15:00 disse...

Valeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Faz mto tempo q procurava um site od comprar vult!!! Pq aqui no interior do ceará..tah dificil d ter onde venda!!


Gracias!!

Bruna Reis on 23 de abril de 2010 às 22:36 disse...

Oi Queria saber se alguem ja comprou no site...se eh td certinho e tals!
Beeeijo
Bruna Reis

Anônimo disse...

comprei nessa loja http://www.ngshopping.com.br segui a indicação e chegou aqui em brasilia em 3 dias via sedex sem problemas, tanto produto duda molinos e vult quanto os produtos da BIOMARINE, Recomento!

uma amiga minha comprou também da asa norte de Brasilia e Chegou sem problemas também! maquiagem de ótima qualidade!
Obrigado pela dica! não encontrava aqui em lugar nenhum!

Ludimila Gouvêa on 19 de agosto de 2011 às 10:20 disse...

não consegui abrir o link!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez