sexta-feira, 20 de março de 2009

Explicação sobre sumiço + Comprinhas


Oii, flores!
Sei que ando sumidinha, mas vou explicar o motivo.
Tô passando por um período de depressão, e tem sido muito difícil. Fiz o blog com o intuito de me distrair, divertir, aprender e conhecer pessoas novas. E saibam que ele tem sido muito, muitíssimo útil para tudo isso.
Acontece que, quem já teve ou tem depressão vai me entender, não dá vontade de nada. Tem momentos que não consigo fazer absolutamente nada.
E os últimos dias têm sido assim :(
Mas, prometo, vou tentar me reerguer.

Mudando de assunto (xô, deprê!), chegaram hoje os pedidos da Avon.
Minhas comprinhas da vez foram essas:



01 - Glazewear Batom Gloss Champagne.
02 - Lip Balm Lustre Glow Framboesa.
03 - Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques.
04 - Delineador para esfumar Olhos Preto.


Adoreeeei o Batom Gloss Champagne. Tirei uma foto assim que testei pra colocar aqui pra vocês:


A cor é super delicada, com uns brilhinhos discretos. E esse batom dá uma sensação de hidratação muito boa na boca, sem contar que o cheirinho não é nada enjoativo.

Outra coisa que AMEI foi o novo lápis para delinear. Super macio, de fácil aplicação. Na minha opinião, pra usar na linha d'água não serve, sai muito rápido. Mas pra fazer um delineado em cima e/ou esfumar, fica ÓTIMO! Tô in love.


Daqui a pouco volto com as novidades e promoções!
(Essa campanha 08/2009 tá IRRESISTÍVEL! Ai meu bolso! haha)

Beeeijos ;*

10 comentários on "Explicação sobre sumiço + Comprinhas"

Kine on 20 de março de 2009 às 12:46 disse...

vai se reerguer sim (y)

tipo..aiai eu amei esse post ^^

e a assinatura ta bem fofa bb*
demois quero ver as novidades que estão te consumindo, principalmente teu bolso hehe

;**

Camilla on 20 de março de 2009 às 13:56 disse...

Oi Ana,

Claro que vc vai se reerguer...

Tenha sempre muita fé e a certeza de que nada poderá te deter, lutando com as forças que vc tem e as que vc nem imagina ter!

Tudo vai dar certo!

Em relação aos produtos, eu pedi pra mim o Lip Balm de Framboesa junto com 3 esmaltes, o Lilás que por sinal é lindo, o Prata e o Laranja!

Um beijo enorme pra vc x:*

Penso, logo escrevo on 20 de março de 2009 às 14:58 disse...

Ótimos esses produtos!

Kerou on 20 de março de 2009 às 15:23 disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que bom que você está de volta!!!!!
nada de deprê!! muita força e tenho certeza que vc vai superar toda essa fase ruim viu? pense que tem pessoas que mesmo de looooooooooooooooooooonge adora vc viu? (eu! eu! eu!)

beijokass

Ká Lopes on 21 de março de 2009 às 14:08 disse...

Lindinhaa!
você sabe que você pode contar comigo né?
gosto muito de ti =)

Damares Liron on 21 de março de 2009 às 19:59 disse...

Oieee!!!

tem um presentinho pra vc lá no meu blog .. da uma passdinha lá!!!

beijos mil ^^

Ps. sei o que vc tah passando e consegui dar a volta por cima ... me manda e-mail qq coisa ... a gente pode se ajudar damares_liron@hotmail.com

Unknown on 22 de março de 2009 às 12:07 disse...

Não some não! A gente fica mal acostumada com os posts, aí vc some e a gente faz o que hein? tsts

Fica bem, usa o blog como terapia.

Adorei as compras! To louca pra saber desse lápis.

Bjos

Jacqueline Dionísio Ferreira on 22 de março de 2009 às 22:21 disse...

flor...vc deve preencher seu dia com coisas boas tipo: trabalhar , estudar , fazer caminhada, passear e ficar perto das pessoas queridas, vc consegue com a ajuda de papai do céu tudo fica mais fácil....se precisar estou ak...bjos....

Sissi on 25 de março de 2009 às 17:06 disse...

Ai amiga... to na depre tbm.
Sei exatamente como é.
Minha vontade é só dormir sabe? E nao fazer nada, nada, nada o dia todo... Só dormir.

Espero que nós fiquemos bem logo!

Bjos, e já estou seguindo fielmente!

Sissi.

Anônimo disse...

Well, you never wrote here. And I am looking at his lip...is somewhat sad.

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez