sábado, 14 de março de 2009

Presentinhos!


Oii, flores!

Não podia deixar de postar os presentinhos que ganhei ontem!
Primeiro porque eu tava looouca querendo esse blush. E depois porque, é a coisa mais fofa, né?! Ganhar o blush CERTO e ainda chocolates! haha, sou sortuda demais.

Um mooonte de bombons de chocolate suave recheados com avelã (meus preferidos!) da Cacau Show e o Felice, da Tracta. A maioria de vocês já conhecem e sabe da fama de "genérico" do Orgasm da Nars, né?! hehe. Pobre que sou, nunca vi o Orgasm pessoalmente. Mas parecendo ou não, AMEI o Felice. Tem uma cor linda e uns brilhinhos muito fofos e discretos. Além da textura ser ótima.
Aqui ele mais de perto:



Essa semana reserva algumas surpresas super boas aqui no blog ;D
Parcerias com a fofa da Ka do Hey, Cute! Estamos planejando novidades que prometem bombar! haha.

Ah, e mais tarde volto com o tutorial verde que a minha querida Kerou pediu!

Beeeeijos e ótimo sábado, sweeties! ;*

7 comentários on "Presentinhos!"

MusicFer on 14 de março de 2009 às 15:25 disse...

Aiiii amigaaa, esse blush é tudooooo, fala sério!!! E esses chocolates?? Divide comigo hauahuahua!?!?!?
Bjãoooooo
FER

Camilla on 14 de março de 2009 às 16:47 disse...

Oi Ana,

Tudo da Cacau Show é gostoso à beça!

Falando da maquiagem, gostei muito desse blush, que é bem a minha cor preferida, embora eu raramente use blush, mas quando uso, é desse tom aí!

Beijo x:*

Ká Lopes on 14 de março de 2009 às 19:50 disse...

menina, esse blush deve ser lindooo na pele!
quero veeer


e essa semana vai bombar né? ahuhau
beijos

Kerou on 14 de março de 2009 às 19:55 disse...

Oi minha linda!!! Que DELICIA de presentes!! Cacau show eh uma delicia e esse blush eh realmente lindo um rosadinho com brilinhos discretos mt fofo. Ele atualmente eh meu blush preferido, encomendei um nars quando chegar vou fazer a comparacao p ver se sao bem parecidos mesmo.

Mil beijokas

Anônimo disse...

u-u

Anônimo disse...

o Felice é meu blush preferido!

Unknown on 19 de março de 2009 às 21:42 disse...

Tudo de bom ganhar presentinhos, né?
Ai, esse blush ta me tentando, esse blush ta me tentando... ai ai ai!
Bjosss

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez