segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu cantinho de make (em construção *-*)


Hoje eu tava super deprêzinha, aí decidi começar a fazer uma coisa que gosto: mexer com as makes.
Minha casa é super pequenininha, mas arrumei um cantinho (inho inho inho, haha) no quarto pra chamar de "meu".
Como foi uma coisa totalmente sem planejamento, ele só tá começando! Super em construção. Amanhã mesmo vou sair pra comprar um espelho descente e outro de aumento (e ver o preço de luminárias, vocês recomendam alguma em especial?). Mas essa foi minha alegria do dia, e queria dividir com vocês!

Ele tá ficando assim:



E, inspirada em muitas de vocês, decidi guardar os pincéis aqui, ó:


Ah, e hoje comprei o pincel de esfumar d'O Boticário!
Amanhã quando chegar a paleta (olhinhos brilhando) eu conto o que achei!

Beeeijos, sweeties! ;*

14 comentários on "Meu cantinho de make (em construção *-*)"

Anônimo disse...

tá ficando ótimo!
o meu tbm é super pequeno, mas sempre damos um jeito né?

tbm preciso de uma luminária...

beijOkas

Priscilla on 9 de março de 2009 às 20:33 disse...

Ahh ficou super fofo o potinho de pincéis sephora inspired.
Então, você nao aguardou os novos pincéis do boticário que vão ser lançados dia 23? hehehe
Beijooo!!!
também to esperando uma paleta chegar, mas nao é amanha!

MusicFer on 9 de março de 2009 às 20:36 disse...

Anaaa, amiga, seu cantinho tá uma fofura só!!!! Eu amei...aiii se o meu fosse arrumadinho assim hahaha!!!
Sobre a paleta de 78, olha ela é boa sim, mas posso reclamar, mas, tem algumas cores que não pegam bem, tipo os roxos e liláses, é complicado, mas ela é boa sim, fixação 7, duração 9 hehehe, mas as cores são lindas!!!
Bjãoooo amiga!!!
FER

Anônimo disse...

tipo... quero ver esse cantinho logo!

*-*

Kerou on 9 de março de 2009 às 23:05 disse...

Olha que engracado ana, qndo leio seus posts parece que imagino vc falando hahahaha mesmo nunca ter escutado sua voz. Acho que eh por causa do seu jeitinho de contar as coisas hehe

Flor, seu cantinho esta ficando lindo!!! E todo arrumadinho. Depois quero ver ele pronto viu??

Beijokas

Sil on 10 de março de 2009 às 08:57 disse...

Tem selo+desafio pra vc lá no blog. Bjs

Raissa Furtado on 10 de março de 2009 às 09:39 disse...

Menina, adorei a dica dos pincéis, nunca sei onde pôr os meus e eles ficam jogado dentro da necessaire e nem um pouco à vista, dôrei!

Penso, logo escrevo on 10 de março de 2009 às 09:57 disse...

Ahhh também quero um cantinho assim hehehe

Novidades sobre o windows 7: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo!

Raissa Furtado on 10 de março de 2009 às 10:51 disse...

Menina, eu deixei selinhos pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá, foi com muito carinho ;)

Débora on 10 de março de 2009 às 12:33 disse...

Aii achei seu blog na comunidade "loucas por maquiagem" e supeeer amei!! Tbm to fazendo um cantinho no meu quarto pra mim!!! vou linkar vc no meu blog!!! espero que nao tenha problema!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Lindona, desculpa o sumiço! Minhas aulas na facul recomeçaram semana passada e estou meio em fase de organização. Mas virei aki sempre, porém nao com a mesma frequencia das ferias, infelizmente. ^^

E como tenho uma aula meio mais ou menos na facul, vai dar pra escrever posts na hora da aula. rs.

Deus me perdoe! hehe...

Enfim, até mais!

Bjks

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Camilla on 10 de março de 2009 às 20:53 disse...

TÁ MUITO CHIQUE, VIU ?

BEM ARRUMADO, ADOREI!

BEIJO x:*

Aline Vinhoti on 16 de março de 2009 às 08:39 disse...

Oiiii! Adorei o seu porta pincéis. Quero copiar! Qual é o material que vc usou para colocar dentro do pote? Me conta! Please! Meu e-mail é aline.vinhoti@terra.com.br
Beijos

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez