quarta-feira, 4 de março de 2009

Testando: Hidratante Corporal Natura TodoDia




Há algum tempo venho usando esse hidratante porque o benhê comprou. Não sou fã da Natura, nunca fui. Acho que os produtos, em sua maioria, não valem o que custam (desculpe quem gosta!).
Decidi dar uma chance pra esse hidratante, uso o de Pêssego.
E, como eu imaginava, não gostei.
Achei que a pele não o absorve direito, fica meio "engordurada". E não senti uma hidratação tão válida quando pensei que seria.
Ele ganha uma estrelinha pra embalagem: super bonita e prática.
E outra estrelinha para o cheiro: uma delícia. Suave, mas permanente.

Beijos, meninas! ;*

9 comentários on "Testando: Hidratante Corporal Natura TodoDia"

Penso, logo escrevo on 4 de março de 2009 às 22:08 disse...

Nunca usei Natura.

Camilla on 4 de março de 2009 às 22:58 disse...

Dos produtos da Natura, eu gosto de pouca coisa,usei uma vez um hidratante de chocolate com frutas vermelhas que depois de um certo tempo na pele, ficava com cheiro de barata, credo, hehehehehe

Beijo x:*

Cris Pironi on 5 de março de 2009 às 01:42 disse...

Não tenho essa versão repaginada, tenho a antiga e digo: realmente não absorve legal! Bjs.

Amanda Rachid on 5 de março de 2009 às 09:23 disse...

Eu ganho sempre das minhas tias que são revendedoras, uso pq ganho mas não compraria, ganhei e to usando o de frutas vermelhas, o cheiro é ótimo, mas de resto é oque vc comentou msmo, fica melecado e naum hidrata muito, eu gosto daquele hidratante de castanha para mãos de bisnaga, bem concentrado, adoro! beijos

Francieli Coppo on 5 de março de 2009 às 10:49 disse...

Claro q falo sobre os produtinhos q eu ganhar sim! Obrigada pela sugestão!
beijoss

Gabi 8D on 5 de março de 2009 às 14:14 disse...

Olá querida!
Muito obrigada por visitar o meu blog =D

Então,usou o creme Mariana?
Vou tentar falar de todos eles em um post ;D


Beeijos!

Aline on 5 de março de 2009 às 14:32 disse...

OIII!!
brigadao pela visita!!
lindo teu blog! gostei que es revendedora! gosto muito das sombras!
to seguindo e tá linkada!
ate mais,,,

Kine on 5 de março de 2009 às 16:45 disse...

ruhhmm o benhê comprou é!!?

Natura pra mim só perfumes, nunca usei os demais produtos!

Raissa Furtado on 5 de março de 2009 às 20:31 disse...

Oi Ana, tudo bom?
Primeira vez que venho aqui.
Nunca usei esse hidratante da natura, mas sempre tive vontade, agora um hidratante que gosto muito e não é gorduroso de jeito nenhum, é da johnson's baby, o rosinha, ele é suave, tem um cheirinho gostoso e a pele absorve rapidinho.

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez