quarta-feira, 11 de março de 2009

Mix post!


Bom dia, flores!

Algumas de vocês me perguntaram onde comprei a Paleta do post anterior, então vim passar o contato pra vocês.
Comprei com a Deborah, um amor de pessoa, foi super atenciosa em todos os scraps que trocamos. A paleta chegou em perfeito estado, super embalada e ainda ganhei um bombom! haha.
Ela tem vários outros produtos, alguns para pronta entrega, e outros (como a Paleta) precisam ser encomendados. Comigo ela foi super íntegra e atenciosa, então recomendo sim!
Para ver os produtos e entrar em contato, cliquem aqui.


Agora vamos para os Selinhos que ganhei! *-*


Essa foi a fofa Silmara que me mandou!

  1. Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
  2. Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  3. Comentar no blog de quem nos convidou;
  4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";
  5. Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

Meus segredos:

  1. Pra início de conversa, FPS 30 todos os dias, religiosamente. Uso o da Racco e acho ótimo! Nada de oleosidade nem daquele cheiro forte de filtro solar, haha.
  2. Hidratação no cabelo semanalmente, algumas vezes até 2x por semana.
  3. Nunca, jamais, neeeeever durmo de maquiagem.
  4. Faço as unhas semanalmente e sempre passo um fortalecedor, porque vida de dona de casa é dureza! haha.
  5. Faço limpeza de pele (limpo, esfolio, tonifico, hidrato, protejo) 2x por semana.
  6. Faço esfoliação e hidratação profunda no corpo semanalmente também.
  7. Tento não me stressar com as adversidades da vida, porque XÔ RUGAS!

Ah, e a liiiiiinda Raissa me mandou o selinho "100% Intradutível", mas já havia recebido há uns dias atrás e postado. Agradeço muito pelo carinho de todas vocês!

Não vou indicar blogs porque tá na hora de tirar a hidratação do cabelo, haha, meio com pressa.
Mas sintam-se à vontade, todas vocês minhas amigas blogueiras, pra postarem os selinhos!

Daqui a pouco volto com a primeira make feita com a paleta!


Beeeijos, sweeties ;*

4 comentários on "Mix post!"

Anônimo disse...

ameiii mto sua paleta.....vou procurar me informar...
=DDD
beijosss boa idrataçãoooo rsr..

Penso, logo escrevo on 11 de março de 2009 às 13:20 disse...

Legal a paleta.

Aline on 11 de março de 2009 às 13:42 disse...

Oi Ana!!

Brigadao por comentar no meu blog!!
A base do boti custa 36,90...
Não é um preço alto, se comparada a qualidade em relação as do avon, natura!

Eu gosto e muito!!
tem ate uns brilhinhos! fica um must!!

Beijiinhos querida!

Anônimo disse...

Ahhh eu acho dormir de maquiagem tão sexy! hahaha

bacana esse negócio de selinhos!
*-*

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez