segunda-feira, 2 de março de 2009

Comprinhas e Presente! *-*



Tô tentando postar essas últimas bobeirinhas que comprei há tempos, mas faltava um motivo booom.
Depois que ganhei essa bolsa loosho do benhê, me inspirei! haha.

01 - Bolsa Louis Vuitton
02 - Removedor de Maquiagem para olhos Avon (MARA, né?! BBB, com certeza).
03 - Espelhinho de bolsa com luz! E um lado do espelho é de aumento. Ótimo pra sobrancelha (tô preparando agora um post sobre isso) e retoque de make.
04 - Esponjinhas para pancake (comprei pro meu pó que perdi a esponja) Prada.


Só pra registrar mesmo!
E super obrigada pelos comentários, sweeties! AMO!

;*

3 comentários on "Comprinhas e Presente! *-*"

Anônimo disse...

adorei a bolsa!!!

Kine on 2 de março de 2009 às 16:31 disse...

cada coisa linda morr!
e a bolsa *___*
(tenho medo do preço dela).

que loshoo é meu bb*

Marcela Souza on 2 de março de 2009 às 17:02 disse...

nhoíím que bolsa linda, mais eu em tempos de crise prefiro não comentar preços, uhsauasuhsa.


sobre o cabelo éee verdade seria bem legal se todo mundo discutice o assunto.

Muah*

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez