sábado, 7 de março de 2009

Oba, mais um selinho!


Meninas, fico super feliz quando recebo selinhos de vocês.
Sei que é uma demonstração de carinho que temos umas com as outras, afinal criamos tantas amizades ótimas pelo blog, né?!

E dessa vez as lindas Vivian e Aline me mandaram o selinho "100% Intradutível"!



Segue as regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou,
deixando um comentário para ela.


Coisas aleatórias sobre mim:
1. Sou "casada".
2. Tenho medo do escuro.
3. Sou libriana.
4. Meu sonho é ser mãe (mas não agora, hehe)
5. Já fiz trabalho voluntário com crianças com leucemia (uma pena não continuar :/)
6. Adoro batom vermelho!


Não vou indicar ninguém em especial porque tô com um pouquinho de pressa pra ir à manicure, sorry :(
Mas adoro TODAS vocês que passam por aqui, e vivo no seus blogs, haha.
Então sintam-se à vontade para postar, indico o selinho à todas!


Beeeijos, sweeties ;*

0 comentários on "Oba, mais um selinho!"

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez