terça-feira, 3 de março de 2009

Comprinhas, Novidades e Promoções AVON.



Hoje a caixa da Avon chegou (pra quem ainda não sabe, sou revendedora há bastante tempo! Precisando de consultoria e comprar, estou aqui, amicans! haha).
E como sempre acabo pedindo umas coisinhas, fico super ansiosa pra que chegue a caixa!
Hoje chegaram os pedidos da campanha 05/2009, e os meus foram:

01 - Loção Facial Adstringente (Tônico) Clearskin
02 - Creme e Grânulos de Limpeza Facial (Esfoliante) Clearskin
03 - Quarteto de Sombras Ultrafino cor Oceano
04 - Personal Match Corretivo Facial cor Claro
05 - Máscara para cílios 5x mais volume BeautiFULL.

A medida que eu for usando, faço resenhas sobre os produtos que vocês tiverem interesse, ok? É só pedir nos comentários! O único que já usei dessas compras de hoje foi o BeautiFULL, e nem preciso comentar, né?! É o queridinho de muitas.


Agora, a respeito das novidades e promoções, vou mostrar algumas coisinhas pra vocês.

Lançamentos para a Campanha 07/2009:



Perfume Absynthe, by Cristian Lacroix.


Eau de Parfum.
Fragância oriental verde, combinando o frescordo extrato de absinto e anis verde.
Preço: R$80,00.
Comprando comigo: R$60,00 + frete.


Lápis Delineador para Olhos com Esfumador (!!!) e Kit Profissional de Sombras



- Lápis delineador nas cores Preto, Marrom e Violeta.
Textura mais cremosa para aplicar e esfumar mais facilmente.
Preço de lançamento: R$9,99
Comprando comigo: R$7,99

- Kit Profissional com 3 sombras: 1 cremosa para melhorar a fixação das sombras (achei loosho) e 2 em pó com cores harmoniosas entre si.
Preço de lançamento: R$24,99
Comprando comigo: R$19,00 + frete.


Algumas Ofertas na área da Make:

Ultra Color Rich Batom Cor Intensa (na minha opinião o melhor da Avon. cores lindas, super hidratante).

Preço: R$8,99 (30% de desconto!)


Máscara para Cílios Up-Lifting




75% mais longos e 100% mais elevados.
Preço: R$10,99



Bem, esses são os lançamentos e ofertas que considero imperdíveis!
Corram atrás das suas revendedoras ou deixem um scrap fazendo o pedido pra mim, hehe.

Amanhã volto com as novidades da Campanha 08/2009, em primeira mão pra vocês!


Beeeeijos, sweeties ;*

5 comentários on "Comprinhas, Novidades e Promoções AVON."

JuD. Faria on 4 de março de 2009 às 00:46 disse...

Ana,aproveita e faz o jabá que o Beautifull nessa última revista estava por 9 aros - IMPERDÍVEL,tenho um acabando,daí já encomendei outro.
Beijocas, e adorei as comprinhas.

=*

Anônimo disse...

Loção Facial Adstringente (Tônico) Clearskin

\o/

enfim, alguma coisa que eu uso!
(mode orgulho próprio ON) haha

eu uso, e me dou super bem com ele
espero que goste tbm bb ^^

Penso, logo escrevo on 4 de março de 2009 às 08:37 disse...

Oii. Eu também sou revendedora Avon! Amo revender. Também vou fazer um marketing desse perfume amanhã no verdades.
Abraço!

Anônimo disse...

eu tenho um uplifting desse! eu até gostava dele antes começa a enche de cílio, será que existe queda de cílios?! o.O
mas o preço tá óótimo mesmo!
adorei o blog! vou linka-la também!
beeijos

Unknown on 4 de março de 2009 às 21:23 disse...

Ana, pirei nessa sombra profissional!!! Lindaaa!
bJS

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez