quarta-feira, 11 de março de 2009

Primeiras makes com a paleta!


Como disse no último post, vim mostrar as primeiras makes que fiz com a paleta.
Fiquei tão empolgada que fiz um olho de cada cor, hahah. Tomara que não toquem a campainha!

Primeiro vou colocar aqui uma foto da paleta com as cores numeradas, assim fica mais fácil pra entender na hora que vierem os tutoriais!


E agora as makes!
Obs¹.: Não reparem os pontinhos de máscara pra cílios, é que a ansiedade não deixou esperar secar, ahaha.
Obs².: Minha sobrancelha tá péssima, mas é porque tô deixando crescer pra arrumar a m*rda que fizeram nela.

Primeiro fiz uma basiquinha, que costumo usar pro dia-a-dia mesmo.
Bege com um esfumadinho de marrom no côncavo.


E agora um rosinha com lilás que adorei!



É isso, sweeties! Espero que gostem.
Beeeeijos, ;**

Obs³.: a Kerou, super querida, me deu uns mimos fofíssimos de assinaturas! AMEI! Muito obrigada, lindeza!

14 comentários on "Primeiras makes com a paleta!"

Anônimo disse...

ahhhh que bunito isso, mas hj nem consigo comentar direito com seus olhinhos assim né *-*

MusicFer on 11 de março de 2009 às 15:17 disse...

Ahhh que lindo Ana, ficou show e eu amei a make rosa!!!
Deixa a minha paleta chegar que o desafio será lançado hauahuahua!!!
Bjãoooo
FER

Nikky on 11 de março de 2009 às 15:25 disse...

Até que enfim, achei na blogosfera alguém que usa maquiagem básica igual a mim! hahaha

Ameiii!! Eu babo por essa paleta, as aproveitaria poucas cores...

MusicFer on 11 de março de 2009 às 16:03 disse...

Amigaaaa tem desafio pra vc lá no blog viu!!!!
Bjãoooooooo
FER

MusicFer on 11 de março de 2009 às 16:06 disse...

Gente não paro de olhar pra essa make rosa amiga, ficou mto lindaaa hahaha

Girl - Personal Stylist on 11 de março de 2009 às 16:10 disse...

Obrigada!!! Tbm adorei seu blog e vou te linkar,ok?

Beijinhos!!!

Penso, logo escrevo on 11 de março de 2009 às 16:14 disse...

Lindas makes!!

Kerou on 11 de março de 2009 às 16:29 disse...

Ficou linda essa make rosa flor!! adoreiiiiiiii

posso pedir u tutorial ? um com a cor verde 22 linda de morrerrrrrrrrrrr

quebom que gostou do mimo. pequeno mais com carinho viu?


beijokas

Anônimo disse...

otimooo ficou lindaaa....
eu precisoooo de uma tbm....
=DDDD

Aline on 11 de março de 2009 às 16:45 disse...

Tem meme pra vc lá no meu blog. Vai lá pegar!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

OLÁ TD BEM....MUIYO BAKANA SEU BLOG.....BOM....GOSTARIA DESABER COMO QUE VC FEZ PARA DEIXAR O VISUAL DO SEU BLOG ASSIM....BJUX E AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!

Anônimo disse...

hehhee... amei a marrom!! Preciso comprar sombra marrom pra mim tbm... :/

Só uso rosinha... to cansada já.

Bjinhos

Anônimo disse...

Linda, te indiquei prum selo. E eskeci de avisar... hehe

Passa lá no blog... Bjks!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/2009/03/ganhei-um-seloooo.html

Ká Lopes on 13 de março de 2009 às 15:41 disse...

meninaaaaaaaaaaa
arrasou na palheta!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez