domingo, 8 de março de 2009

My Looks.


Boa tarde, fofuras!

Hoje sendo domingo, sempre bate aquela preguicinha e reina uma falta do que fazer.
Daí, curtindo meu ócio, comecei a "brincar" no Polyvore e criei alguns looks bem a minha cara.
Meu look pro trabalho era mais ou menos assim.


Esse é o look pr'aquela baladjénha do fim-de-semana.

Assim vou pra um almoço light com a família e/ou amigos no sítio (ô calor, viu!)

E esse é meu look bem dia-a-dia, confortável e charmosinho.

Se quiserem brincar também ou até mesmo fazer montagens ótimas como algumas blogueiras fazem, cliquem aqui e se joguem!


Ah, e em tempo:
Feliz MAIS UM dia da mulher pra nós! Afinal, poderosas como somos, todo dia é NOSSO!


Beijos e ótimo domingão ;*


Obs.: Encomendei a paleta de 88 cores da CS! Tô morrendo de ansiedade pela sua chegada *-* Creio que a partir de terça-feira muuuitas makes vão rolar, né, Fer?!

9 comentários on "My Looks."

MusicFer on 8 de março de 2009 às 16:35 disse...

Amigaaaaaaa, muitasss makes vão rolar e vamos rezar pra que a minha tb chegue né hauahuahua, meu Deus essa paleta está encantada hahaha, e não esquece do meu desafio hein...quando sua paleta chegar vou colocar o desafio lá no blog e o farei oficial hahaha!!!
Entra no msn mais tarde!!!
Bjãooooo
FER

MusicFer on 8 de março de 2009 às 16:59 disse...

Amiga, esqueci de dizer, adorei seus looks, vc é super estilosaaaaa!!!!
Outra coisa, FELIZ DIA DAS MULHERES, hahaha!!!
Bjãooooo
FER

★Vivian★ on 8 de março de 2009 às 17:26 disse...

O Look do vestido e sapato rosa é a minha cara , ameiii
Bjo Grande obrigada pelas dicas!!!!

Unknown on 8 de março de 2009 às 21:12 disse...

Lindos looks Nena, amei todos, mas o de baladinha ficou showwwww!
bjão

Anônimo disse...

amei todos os looks!!!

Camilla on 8 de março de 2009 às 21:30 disse...

Ah, eu amei o 1 e o 2, o vestido preto vintage tá LINDO!

Beijo x:*

Kerou on 9 de março de 2009 às 11:54 disse...

Adorei os looks. sao bem a minha cara tbm!!
da onde vc encomendou a paleta??? estou anciosa para ver seus tutoriais viu??


beijo grande e otima semaninha pra ti!

Deisi on 9 de março de 2009 às 13:44 disse...

Flor, tem selinho pra vc lá no blog

http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/03/mais-um-selinho.html

Bjkas

Lana on 9 de março de 2009 às 14:07 disse...

Obrigada pelo carinho flor!!!Adoreiiiiiii seu blog tabem..já estou te seguindo ;)
Bjusss e feliz dia das mulheres!!!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez