sexta-feira, 6 de março de 2009

Roupinha nova!


Graças à liiinda-fofa-gêmea da Fer, o blog tá com roupinha nova!
E, por incrível (ou mais bobo que isso pareça), fiquei ainda mais empolgada.
Hoje prometo vários posts!

Esse é especial pra agradecer à minha irmãzinha que encontrei nesse mundinho colorido dos blogs!

Liiiinda, obrigaaaada!
Te adoro aos montes, cê sabe!

Beeeeijos, sweeties!
;*

6 comentários on "Roupinha nova!"

★Vivian★ on 6 de março de 2009 às 13:43 disse...

Sua roupinha é que nem a minha..rs
Deve ser que por sermos mineiras temos o mesmo gosto!

Anônimo disse...

Ahh que lindo ficou aqui!!

bem a cara do blog!

bjo meu bb*

lindo aqui ^^

Camilla on 6 de março de 2009 às 19:43 disse...

Adorei o blog com cara nova, tá super bonito!

Beijo x:*

Iluminárias on 6 de março de 2009 às 23:35 disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

Unknown on 7 de março de 2009 às 11:18 disse...

Ficou lindo o novo layout, parabéns!!!
Bjosss

Ká Lopes on 7 de março de 2009 às 20:50 disse...

Aninhaa
ficou lindo

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez