terça-feira, 3 de março de 2009

Testando: Tratamento de Choque Niely Gold Orquídea



Esse foi meu achado na farmácia!
Por algum tempo usei o Shampoo e o Condicionador dessa linha, super baratos e que foram muito bons pro meu cabelo. Sem contar que o cheiro é uma diliça!
Assim que vi esse "tratamento de choque" pensei: É disso que meu cabelo precisa! haha. E comprei. Não lembro ao certo o preço, mas sei que não passa de 5,00 dinheiros.
Vem a quantidade para uma aplicação. É como um creme de hidratação mesmo...
Passei no cabelo, deixei 20min com a touca metalizada e lavei. Fiquei impressionada com a maciez que já proporcionou ao cabelo na primeira aplicação! Controlou bem o volume e até mesmo o frizz depois de penteado. E, como eu disse, o cheiro é uma delícia!
Com certeza usarei um a cada semana a partir de agora.

Aprovado!

Nota: 5

6 comentários on "Testando: Tratamento de Choque Niely Gold Orquídea"

Penso, logo escrevo on 3 de março de 2009 às 10:21 disse...

Boa dica!! Valeu!

P.S - Novidades aqui: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre olhei esses produtos de tratamento de choque* Mas nunca confiei hnnn

mas já que você falou que o resultado é bom, agora posso experimentar =D

altamente de confiança (y)

(L)*

Camilla on 3 de março de 2009 às 11:47 disse...

Eu nao gosto da Niely Gold mas esses sachês são mt bons!

Beijo x:*

MusicFer on 3 de março de 2009 às 16:31 disse...

Anaaaa ótima dica e eu imagino mesmo que o cheiro deve ser divino, acho que vou comprar, aqui na minha cidade tem Niely pra vender de balde hauahuhau...
Sobre a paleta de 88 cores, deixa eu te contar o que aconteceu hj hauahua, tava chegando aqui em casa eo porteiro pediu pra minha mae parar o carro que tinha uma coisa pra entregar pra ela, eu toda feliz pensei, minha paleta chegou...qndo vi, ele veio com um papelinho na mao que nao tinha nda a ver com a minha paleta hauhauahua, nhai, que raiva!!!
Bjossss amiga!!
FER

Belita on 3 de março de 2009 às 20:00 disse...

Eu preciso muuuuuito de um creme que controle o frizz... já testei alguns, mas até agora não curti nenhum! E esses dias tá superfrio por aqui, então meu cabelo tá de mal comigo!

Bjos, Ana!

Ceccília disse...

Eu amei usa o tratamento de choque orquídea,meu cabelo é crespo cacheados e o resultado foi maravilhoso,ele é perfeito dá um brilho e diminui mesmo o volume,os frizz...então vai embora.Seu cabelo vai adora,e nunca mais vai fica de mal com você.beijos,thal,thal

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez