terça-feira, 10 de março de 2009

Chegooou, a Paleta chegoooou! \o/


Aaaah que feliz \o/
Hoje, pelas 10h30 da manhã, chegou minha tão sonhada paleta de 88 cores da CS! *-*
Dá pra imaginar a minha empolgação?

E, claro, vim compartilhar com vocês! Não reparem as fotos escuras, é que só deu pra fotografá-la agora, eu tava sem a câmera na hora.




E não é que coube direitinho no meu cantinho??? *-*

De perto:


Mais perto ainda:


Hoje não deu pra fotografar direitinho e sem flash, como eu disse. Mas se alguém quiser é só pedir, tá?
Ah, e como já devem saber: a pigmentação é ÓTIMA. Fixação eu ainda não sei, mas prometo amanhã responder. E caso alguém queria swatch de alguma cor, é só pedir que faço, tá?!
Tô parecendo criança que ganhou presente de natal, haha *-*

Obs¹.: Passei o dia na casa da mamãe fazendo limpeza de pele nela, na irmã e na prima. Adoro sentir que, de certa forma, estou cuidando das pessoas. Foi ótimo!
Obs².: Torçam por mim, estou com projetos ótimos que me animaram muito! Assim que tudo se concretizar, conto pra vocês (claro!).

Beeeijos, sweeties, super beijos! ;*

14 comentários on "Chegooou, a Paleta chegoooou! \o/"

★Vivian★ on 10 de março de 2009 às 20:02 disse...

Aba, a minha paleta da CS chegou na sexta passada, fiquei super empolgada tbm, ela é linda!
E boa sorte nos seus projetos!
Bjo

Anônimo disse...

Que feliz \o/ Que feliz \o/

e sorte e sucesso sempre amor! Torcida aqui é forte!

(L)

Kerou on 10 de março de 2009 às 20:32 disse...

Vivaaaaaaaaaaa. Que cores lindasssss adorei. Agora vc tem que fazer um tutorial com essas sombras lindas!

Amada não tenho msn.deletei a mais de um ano por causa de stress de namorido hehe mas tenho orkut!! Qual seu nome completo p t procurar flor?

Sobre os projetos ja estou de dedinhos cruzados torcendo por vc!!!

Beijo grande.


Ps- to preparando um mimo p vcm

Raissa Furtado on 10 de março de 2009 às 20:38 disse...

Essa paleta de sombras é tudo de bom, as cores são lindas Ana, arrasa todo dia com uma diferente! >P

Anônimo disse...

Uauuuuu parabéns lindona, deve ser uma felicidade só ver esta coisa linda na frente né? =D

Flor realmente os pincéis baratinhos cumprem a função. Antes eu só tinha os da ProArt e não deixavam nada a desejar.
A minha coleção é recente, os únicos que EU comprei foram os da EOB, os outros foram todos ganhados, se não fosse assim nem os teria...

Beijokas

Anônimo disse...

:O Paleta mais q perfeitaaaaa!!!!

Não vou sumir. Pelo menos nao agora hehe... nao sei qdo chegar as provas... medo só de pensar. mas pelo menos terça e quinta eu apareço. Com certeza, se Deus quiser!

Bjosss mil

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Priscilla on 10 de março de 2009 às 21:07 disse...

Ahhh é bom quando a gente compra uma coisa e ela chega direitinho ne? Eu to esperando a minha paleta de 120 cores, deve chegar lá pelo dia 20. looooonge ainda. hehehe
Um beijo e divirta-se com a paleta
Priss

Débora on 10 de março de 2009 às 21:29 disse...

Aiii que super essa palette é çinda!! fiquei mega feliz quando chegou a minha de 40 sombras da BF! Imagino vc com essa de 88!! todo mundo fala super bem!!! Faz uns tutoriais pra gente hein!!
Beijossssss!!!! vou passar aqui sempre!!

Anônimo disse...

Tô doida pra comprar uma dessas. Quase nem uso sombra, mas as cores são tão lindas que acho que até me empolgaria mais pra usar!

MusicFer on 10 de março de 2009 às 22:52 disse...

Nhai, e a minha que não chega :(

Anônimo disse...

Ai, que linda! Dá até dó de usar né?
Eu tbm fiquei toda boba qndo a minha chegou. Meu marido até achou graça do meu sorriso que ia de uma orelha a outra.


Sucesso pra vc linda.

beijin!

Aline on 11 de março de 2009 às 08:45 disse...

Flooor!!!

onde voce comprou ela? to ansioséééérrima pra ter uma!!
cores perfeitas!!!!

beijos!!!

Raquel Ferreira on 11 de março de 2009 às 10:23 disse...

Onde vc comprou ela mocinha?

Anônimo disse...

Olaaa Ana....
sou Thallita sigo sempre seu blog, lindo por sinal amei.....

aii essa sua paleta é tudo na vida de uma pessoa meodeos q q isso...
preciso urgente...

onde vc comprou?????


beijosss**

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez