domingo, 5 de abril de 2009

Novidades chegando...


Eeei, flores!
Mais uma vez (e espero que pela última!), venho pedir desculpas pelo sumiço. Dessa vez fiquei sem pc uns tempos, o que me impossibilitou de atualizar o blog e visitar os seus. Detalhe: tô morrendo de saudade e já vi que vou passar a madrugada toda aqui lendo e comentando, haha.

Com a falta do pc e a depressão, precisei ocupar meu tempo. E fui conhecer melhor uma marca com a qual eu tinha MUITO preconceito: a Natura.
Acreditem, meu queixo caiu. Tô apaixonada pela marca e por váááários de seus produtos agora.

Explico!
A Natura tem uma política ambiental muito bacana, o que já fez com que eu apoiasse demais a marca.
É pioneira no país com a idéia de usar refil nos produtos.
Esse tipo de embalagem tem um impacto 70% menor no ambiente: usa menos plástico em sua composição, além de ser reciclável. No total, são 146 produtos com refil. Com essa política ambiental, 1180 toneladas de embalagens deixaram de ser colocadas no mercado pela Natura em 2005.

Está comprovado e declarado que não fazem mais testes em animais.

Os produtos, em sua maioria, são feitos de maneira e matéria natural, e até o álcool que é usado nos sprays é ecológico, diminuindo assim o impacto no meio ambiente!

Além de apoiar várias causas sociais muito interessantes.


Sim, estou encantanda! Encomendei um moooonte de produtos, eles chegaram e estão aprovadíssimos em vários quesitos.
Amanhã faço resenha de alguns, e apareço com uma novidade que acho que vocês vão adorar!
Aguardem!

Ótima semana pra toooodas, e muitos beijos, flores! ;*

7 comentários on "Novidades chegando..."

AngieCrystal on 5 de abril de 2009 21:04 disse...

Boa noite.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

PS: Vc sabe onde eu posso encontrar o Vermelho Genial da Natura? Obrigada

Vivian - Blog Fabulous on 5 de abril de 2009 21:45 disse...

Ana, tá mais do que sumida viu! Num podeee!!!!
TTomara que agora nao suma mais!
Tava com saudades já uai!
rs

Pois é Ana, o kit é very good, amei!!!

MusicFer on 5 de abril de 2009 21:51 disse...

Ansiosa, tendo espasmos de ansiedade (como diria Anninha hahaha) chega logo amanhaaaaaaa!!!
Bjãooooooo amigaaaaaaaa, nunca mais some hein!!!!!!!!!!!
FER

Camilla on 6 de abril de 2009 00:55 disse...

Oi Ana, sempre é bom te ver aqui!

Olha, eu gosto muito dos batons da Natura e de uma base da linha Aquarela, que tem FPS...muito boa!

Um beijo x:*

Cris Pironi on 6 de abril de 2009 01:52 disse...

Ana, disse td sobre rímel, assino em baixo de td q vc disse!!!

muito obrigada pela visita, seu blog é show!

Bjssss.

Cris Pironi on 6 de abril de 2009 01:59 disse...

Ah, tá nos meus blogs indicados!

Bjsss.

Kine on 6 de abril de 2009 16:14 disse...

*-*

não usa animaisinhos isso é lindo!
num falei que tu ia se render à Natura! ^^

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez