segunda-feira, 20 de abril de 2009

Façam meu look *-*


Oiii, meninas!
Vim pra lembrar que o prazo pro concurso já está no fim!
Já recebi makes LINDAS e o concurso terá mais uma jurada: a Ka, do Hey, Cute! (aceita, Ka? hahaha)
Não dá pra perder o Iluminador Natura! É bárbaro!


Tô super gorduxa, então comecei uma daquelas dietas de emergência. Se der certo, conto aqui pra vocês (embora eu não recomende).
Hoje fui comprar roupas e fiquei super deprê, afinal desde o sutiã até a calça aumentei números :/ o que é péssimo.
Enfim, o que importa é que comprei uma roupa e vim postá-la para que vocês vejam:



Essa é a roupa.
Calça Sawary e blusa Marisa. Adoooro blusas assim, e essa calça é uma skinny-levanta-bumbum-ótima! haha.




Beeeeijos, gatas!
E participem do concurso!







"E foi caminhando pela estradinha boba em direção àquilo em que acreditava."
(Caio F. Abreu)

18 comentários on "Façam meu look *-*"

★Vivian★ on 20 de abril de 2009 às 22:34 disse...

A calça e skinny? Ai sim pode colocar a bota tanto por fora qnt por dentro, a blusa é caidinha, nao coloque nada no pescoço e sim uma brinco maior!
Faça uma make básica se o encontro for de dia em tons neutros(menos é sempre mais nessas horas)
E vc tá linda , não se preocupe!!!
Obs: Não entendo muito de moda ...hahaha...alguem vai te ajudar melhor!

Marcelly Celani on 20 de abril de 2009 às 22:51 disse...

eu vou da meu palpite, e palpitar é comigo mesmo, se é que me entende.

adorei o look, eu não colocaria uma make muito forte, apostaria em uma make branca com delineador, uma bota ou uma rasteira, apostaria em bijoteria prata, nada muito exageerado nem muito apagado, para não ficar muito forte com a estampa da blusa.
E outra, você não ta nada gorda, cuidado com essas dietas vio? você tá com um corpo bonito.
espero que ajude.

Vanessa on 20 de abril de 2009 às 23:16 disse...

Olááá
Adorei o trio, sim. Espero que vc goste tbém.

Gostei da roupa :)

Minhas dicas: make básica pq a blusa já é bem chamativa. Pode ser apenas lápis e rímel, num rostinho bem preparado com base, corretivo, e um gloss, ou uma sombra que vc já saiba que tem uma cor que cai legal em vc e não é gritante, mais rímel e gloss.

Para biju, optaria por um brinco pequeno e um anel, ambos prateados, pois combinam com a blusa.

E a bota, eu botaria por fora da calça, mas aí não sei sua altura, se não iria te achatar.

Bota um perfume discreto e bom e seja feliz!

Boa sorte!!!!!!!!!!

Cris Pironi on 21 de abril de 2009 às 00:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa on 21 de abril de 2009 às 00:15 disse...

Tem selinho pra vc.

Cris Pironi on 21 de abril de 2009 às 00:15 disse...

Oi, Ana! Fiz hj uma make pra vc, duas na verdade, uma marrom e uma preta pra noite.

Vou postar amanhã, e daí vou fazer uma q combine com esse look e q seja diurno, pq as q fiz (preto com prata e dourado com marrom), acho q ficam meio demais pro dia. Nessa roupa acho q um grafite cai melhor q um marrom, pq parece q a blusa é branca e cinza/grafite/preta, não? E vc gosta de um look mais limpo, só no delineador?

Um mega bj!

Camilla on 21 de abril de 2009 às 01:37 disse...

Oi Ana,

Esmalte eu sugiro o Uva,da Risqué!

Beijo x:*

Paty on 21 de abril de 2009 às 08:22 disse...

Achei o look bem legal, Ana.
Opte por um brinco grande. O esmalte pode ser o Volúpia mesmo, ele é lindo.
Essas calças que tem bolsos que pegam embaixo do bumbum sao ótimas.
beijos!

Ká Lopes on 21 de abril de 2009 às 11:11 disse...

Bonecaa, é claro que aceito! ;**

on 21 de abril de 2009 às 12:34 disse...

Oi Ana
Oba, vou palpitar na make então. Pq dicas de moda não é lá meu forte, hahahahaha. Como o encontro é de manhã, vc pode usar um batom rosinha, um blush assim "sou corada naturalmente" e no olho um delineador bem básico. Quem sabe usar uma sombra clarinha em baixo da sobrancelha só para abrir um pouco o olhar. Força no rímel. E, opa, tá linda!
beijos e boa sorte no encontro.
Te linkei lá na nossa lista de blogs.

Priscila on 21 de abril de 2009 às 15:58 disse...

É já deram bastante dicas bacanas, porém como disse que a cidade é um pouquinho fria, acho que o ideal seria trocar de blusa, ou levar uma jaquetinha.

bjão e até.

Camila disse...

Oi

Vou dar minha opiniao hehe
Em primeiro lugar vc nao está gorda!
Sobre a bora, talveZ seria interessante vc trocá-la por um sapato mais leve, uma peep toe preta de salto ou baixinha mesmo (se tiver), acho que deixaria o look mais delicado...
Quanto a make, algo delicado, com cara de "nasci assim" haha, correção na pele, blush e sombra iluminadora/delineador.
Esmalte o volupia é lindo!

Bjo e boa sorte no encontro. nos conte depois como foi!

Flávia Oliveira on 21 de abril de 2009 às 19:12 disse...

Será que dá tempo de opinar?
Uma bota de bico fino ficaria super fino para um encontro de noite.
E como a blusa já passa bastante informação, uma make em tons mais neutros ficaria legal. Para dar um tchan a mais, poderia passar um delineador bem fininho na pálpebra superior, puxando só um pouco para o lado, para ficar com um olhar de gatinha.
Beijos.

manual de perua on 21 de abril de 2009 às 22:43 disse...

Oi miguxinha obrigada pela visita no meu cantinho nossa que blusa linda da Marisa dorei, adoro esses modelos de blusa também. Olha como a blusa já é muito estampada seria legal uma maquiagem suave e acessórios um brinco legal comprido. E botas para alongar a silhueta por dentro da calça e não por fora.



Gostei muito do site.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Unknown on 21 de abril de 2009 às 23:06 disse...

Que tal o esmalte Morango Silvestre da Colorama?

Boa sorte no seu encontro!

Raquell on 22 de abril de 2009 às 13:35 disse...

A minha dica é : coloca a blusa na horizontal e um cinto preto na altura da barriga. Com um salto preto vai ficar óotimo o seu look. A maquiagem eu sugiro sombra preta, mas não precisa ser forte, é só pra dar aquela combinada com a roupa ..
Espero ter ajudado, beijoos.

Girl - Personal Stylist on 22 de abril de 2009 às 16:42 disse...

Oi! Achei sua blusa linda, estampa de bicho é tudo!

Esmalte: A "clássica" francesinha.

Meu palpite seria uma maquiagem leve e básica, com destaque para os olhos( até pq se for um encontro com um "gatinho", nós sabemos q os homens não gostam de muito exagero) e na boca apenas um gloss.

Olha, apesar do lugar ser mais frio, eu não iria de bota, e sim com um sapato de salto alto, porém confortável. Fica elegante, sexy e feminino.

Bijoux? Se vc realmente gosta, um bracelete ia ficar muito bonito.

E para completar um bom perfume. Amo o Chanel Mademoiselle ou o Chance, mas aí fica a critério do gosto de cada um.

Beijinhos e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi flor, cheguei tarde demais pra dar o palpite né? me desculpa!

Mas e aí, como foi?

BeijOkas e obrigada pelos recadinhos de sempre!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez