quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novidades Avon! Vale a pena conferir.


Oiii, sweeties!
Vim, como sempre, mostrar pra vocês de primeira mão as novidades da Avon para a Campanha 10/2009!

A Avon apresenta Renew Rejuvenate!
Renew, a marca líder no segmento anti-idade, traz para os clientes a partir de 25 anos ou com sinais mínimos de envelhecimento facial o que há de mais avançado em tecnologia e resultados anti-idade.

Resultados em apenas 7 dias!


Rejuvenate Noite - Gel-Creme
- textura inovadora: leve, suave e de rápida absorção. ideal para a pele oleosa e com poros abertos.
- pele renovada e aparência mais jovem


Rejuvenate Dia
- aumente o nível de hidratação em 81%
- FPS 25


Rejuvenate Flash
- pele renovada e rejuvenescida instantaneamente
- 3x mais concentração da tecnologia Facial FX

Achei ÓTIMA essa nova linha da Renew! Atende bem ao nosso público, né?!
Ah, e pra cliente que comprar um produto Rejuvenate, está sendo oferecida uma aula grátis sobre cuidados da pele no site da Renew! Basta digitar o código de barras.


E outra novidade que achei muito boa, na área de make que é a que mais gostamos:
Avon lança seu primeiro Gel Iluminador para o Rosto!
(desculpem, meninas, mas não consigo enviar fotos porque o blogger tá de c* doce. assim que puder edito a postagem e adiciono as fotos das novidades, ok?).
A embalagem é como uma bisnaquinha e contém 10g.
Sou apaixonada por iluminadores, e não vou perder essa!

Outra coisa legal é que, com a proximidade do dia dos namorados (na campanha 10, gente, hehe), a Avon volta com o batom Coração, lembram dele? Gostei muito das cores e das texturas, e o preço é super digno.

Na área de desodorantes, temos o On Duty 24h que não deixa marcas na roupa!
Como os outros da linha, ele é roll-on e tem longa duração.

Gostaram?
Eu ADOREI!

Obs¹.: Fiquem de olho no .Shop Bem Estar Bem. Lá farei vendas de produtos Avon com descontos também! Mas a prioridade é mesmo Natura.
Obs².: Amanhã tem post Especial Renew. Vou falar sobre a tecnologia aplicada em cada um, as formas de uso e a indicação para cara idade e tipo de pele. Fiquem ligadas!
Obs³.: Também no .Shop Bem Estar Bem. fiz um post agora sobre a linha Plant de Natura: produtos ÓTIMOS para o cabelo. Estou usando a linha para Revitalização Pós-Química e fez milagres no meu cabelo! Se vocês procurarem o primeiro post onde falo toda a tragetória do problema que me causaram com ele, vão perceber que NADA deu jeito, hehe. E em duas semanas essa linha tem feito milagres! Digo como consumidora e não como consultora. Recomendo demais!

Beijos, e uma ótima noite, fofuras!

7 comentários on "Novidades Avon! Vale a pena conferir."

Camilla on 9 de abril de 2009 às 22:27 disse...

Oi Ana,

Eu quero o Renew Rejuvenate, vou pedir para a moça que vende Avon pra mim...

x;*********

Boule de Savon on 10 de abril de 2009 às 08:30 disse...

Feliz Páscoaaaaaaaaa!! Bom feriado pra você!!:*

Denize on 10 de abril de 2009 às 13:03 disse...

Oi Ana, adoro as novidades do Avon, neste final de semana vou receber meus produtos e já aproveito para ver o catálogo novo. Obrigada pela dica. Feliz Páscoa.... Beijus :)

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! on 13 de abril de 2009 às 12:02 disse...

Oi Ana
Hummmm! Adoro cheirinho de novidades chegando!!!! Fico doida pra ver o que vem de novidades no catálogo da Avon!!!rsrsrs
Vc já viu que to fazendo um sorteio lá no blog?
Não deixe de partipar!!!
Beijinhos!
Ah! Se puder divulgar eu agradeço de coração!!!

Aline on 14 de abril de 2009 às 08:40 disse...

Anaaaaa florzinha!!!
já participou do concurso no meu blog flog??
entao bora lá...
é pincel do boti que tu escolhe e uma máscara!!!

:D:D beijos gateeenha!!!

Liliane disse...

Oi Ana tudo bom? Vi um comentário seu no blog Beleza Pura, em que você fala sobre a paleta da coastal scents... vc encomendou ela com a debby make up? Ela entregou direitinho? Vc mora em BH, num é? Em qual bairro? Quanto foi o frete pra você? To querendo mto comprar, mas eu queria colher mais informações hehehehe!!!! Por favor, se puder, me responda essas dúvidas por email: lilifreitas18@hotmail.com

Vanessa on 17 de abril de 2009 às 07:56 disse...

Estou usando a caneta Renew e adorando.

Só não estou conseguindo identificar essa iluminadora que vc falou... Sabe em qual catálogo está? Estou com os catálogos 6 e 7 e não consigo achar.

E esse batom de coração, Não lembro. Quero ver!!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez