quinta-feira, 30 de abril de 2009

Comprinhas + Esmalte da semana!


Oii, flores!
Primeiro quero agradecer à toda a torcida positiva sobre o 'encontro'.
Na medida do possível, deu tudo certo :)

Beeem, vim mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas e o esmalte da semana!
Primeiro o melhor: as compras! haha

Natura:

01 - Loção Adstringente de Controle da Oleosidade para pele mista e oleosa (resenha aqui!)
02 - Shampoo de Limpeza Profunda (resenha aqui!)
03 - Batom Aquarela cor 38 (swatch abaixo)
04 - Corretivo Líquido cor médio (perfeitoooo!)
05 - Apontador
06 - Lápis para olhos marrom
07 - Lapiseira retrátil Azul Elétrico
08 - Lapiseira retrátil Branco Glacial


Avon:
01 - Sabonete íntimo Simply Delicate (resenha aqui)
02 - Batom Ultracolorich Rosa Queimado
03 - Reparador de pontas Advance Techniques (pré-lançamento!)
04 - Sabonete facial Clearskin
05 - Pulseira de apoio à causa social com o símbolo do infinito.


Aqui fotos dos batons nos lábios:

Natura Aquarela cor 38


Ultracolorich cor Rosa Queimado

Adorei os dois!
O da Avon tem textura mais cremosa e é um rosinha muito fofo, só não dá pra passar demais.
E achei o da Natura um nude lindo! Ainda não é o nude perfeito, mas deu um efeito muito bonito.

Ah, e aqui as unhas da semana:



Nas mãos usei o Volúpia da Risqué, e nos pés o Energia da mesma marca.

Prometo que volto com força total nos posts ;D
Só estou me recuperando de alguns problemas.

Beeeeijos, flores! Saudades!

3 comentários on "Comprinhas + Esmalte da semana!"

★Vivian★ on 30 de abril de 2009 às 21:13 disse...

Oi Ana, adorei as comprinhas!
Eu tenho o Energia , mas o Volúpia não acho aqui de jeito nenhum!!!
Fique bem!
Bjoss

Camilla on 1 de maio de 2009 às 17:22 disse...

O Energia eu tenho...ele é meigo!

Beijo x:*******

Girl - Personal Stylist on 1 de maio de 2009 às 18:36 disse...

Legal suas compras! Comprar as vezes faz um bem danado!
Achei lindo o barom na cor rosa queimado.

Beijinhos e bom fim de semana!!!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez