segunda-feira, 6 de abril de 2009

* Primeiro Concurso! *



Está aberto o Primeiro Concurso do .Lèvres de Cerise. + .Shop Bem Estar Bem.!
Espero todas vocês participando, hein?!
Passem lá pra se informarem direitinho: .Shop Bem Estar Bem.

Ah, e peço encarecidamente que, quem puder, divulgue o concurso no seu blog.

Beijos, sweeties!
E aqui vão algumas fotos pra vocês se inspirarem:


6 comentários on "* Primeiro Concurso! *"

Vivian - Blog Fabulous on 6 de abril de 2009 21:21 disse...

Adoreiii
Vou participar hein!
rs

Um bjo adorei o outro blog!

Kine on 6 de abril de 2009 22:48 disse...

Ahh que bacana!!

quero só ver quem vai ganhar e passar pelas rígidas normas de segurança! ^^

Adri on 7 de abril de 2009 00:19 disse...

Oi Ana
Adorei teu blog já te adicionei!!
Vou divulgar lá no meu blog!!
Beijos!!

Camilla on 7 de abril de 2009 00:30 disse...

Eu adoro batom vermelho, vou já me informar mais sobre o concurso...

Beijo x:*

Carolina Bella on 7 de abril de 2009 16:08 disse...

obrigada pelo coment mocinha!

estou seguindo e vou linkar!

beijooos

aaah, vou participar, com certeza!

Ma Nascimento on 7 de abril de 2009 23:57 disse...

vou ver se me animo pra participar linda, ainda mais agora que eu estou com mania de batom vermelho!

tbm morro de saudades da "minha época", queria ter o mesmo pique de antes, dançar a noite toda!

beijOkassss

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez