segunda-feira, 6 de abril de 2009

* Primeiro Concurso! *



Está aberto o Primeiro Concurso do .Lèvres de Cerise. + .Shop Bem Estar Bem.!
Espero todas vocês participando, hein?!
Passem lá pra se informarem direitinho: .Shop Bem Estar Bem.

Ah, e peço encarecidamente que, quem puder, divulgue o concurso no seu blog.

Beijos, sweeties!
E aqui vão algumas fotos pra vocês se inspirarem:


6 comentários on "* Primeiro Concurso! *"

★Vivian★ on 6 de abril de 2009 às 21:21 disse...

Adoreiii
Vou participar hein!
rs

Um bjo adorei o outro blog!

Anônimo disse...

Ahh que bacana!!

quero só ver quem vai ganhar e passar pelas rígidas normas de segurança! ^^

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! on 7 de abril de 2009 às 00:19 disse...

Oi Ana
Adorei teu blog já te adicionei!!
Vou divulgar lá no meu blog!!
Beijos!!

Camilla on 7 de abril de 2009 às 00:30 disse...

Eu adoro batom vermelho, vou já me informar mais sobre o concurso...

Beijo x:*

Carolina Sá on 7 de abril de 2009 às 16:08 disse...

obrigada pelo coment mocinha!

estou seguindo e vou linkar!

beijooos

aaah, vou participar, com certeza!

Anônimo disse...

vou ver se me animo pra participar linda, ainda mais agora que eu estou com mania de batom vermelho!

tbm morro de saudades da "minha época", queria ter o mesmo pique de antes, dançar a noite toda!

beijOkassss

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez