quarta-feira, 8 de abril de 2009

Swatch Iluminador e Batom



Ei, sweeties!
Dei uma sumida do blog porque tô correndo com as atualizações do .Shop Bem Estar Bem.
E acreditem, dá um super trabalho! hehe.

Um pouco atrasada, mas como prometido, venho mostrar o swatch do Iluminador Natura Candeia para olhos e rosto, que é o prêmio do concurso! (ainda não sabe? passa lá! clica na imagem ali do lado, ó)

Fiz uma bagunça (sou desastradíssima, haha), mas acho que dá pra ver direitinho:

(vou enviar um novinho pra vencedora! esse é o meu, não se preocupem, hehe).


E aproveitei o pique e essa vibe de batom rosa, e vim mostrar pra vocês o Rosa Mania, da linha Natura Faces.zip:
Eu adorei a cor! E vocês, o que acharam?

Beeeeijos!




5 comentários on "Swatch Iluminador e Batom"

Kine on 8 de abril de 2009 às 16:09 disse...

Sabe que eu nem sabia da existência desses iluminadores. O batom é lindo. ^^

Kerou on 8 de abril de 2009 às 16:23 disse...

Ameiiiii o batom rosa =)


beijinhuss

Anônimo disse...

Eu tenho essa cor na minha case de maquiagens, super rosa!!! Linda!

bjs

Anônimo disse...

sua boca tem um formato super bonequinha, linda!
e eu adoro este piercing de lado, tenho vontade de colocar tbm mas não sei se ficaria legal!

ahh e adorei o batom e o iluminador :)

Lily on 21 de abril de 2009 às 16:11 disse...

Adoro batom rosa! Acho feminino, delicado e elegante! Ficou lindo em você!

Abraços.

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez