sábado, 28 de fevereiro de 2009

Testando: Simply Delicate - Sabonete Íntimo Avon



Tô usando esse sabonte íntimo já tem 2 meses, e só por ter todo esse tempo me sinto à vontade para fazer a resenha sobre ele.
Sabonte íntimo no geral é muito parecido, pelo menos nas primeiras vezes que usamos. Já experimentei de várias marcas, e o da Avon é o meu preferido comparando-se custo-benefício.

A descrição do fabricante é a seguinte:

Simply Delicate foi especialmente desenvolvido para a higiene diária da parte mais delicada do corpo da mulher. É formulado com Gentle Complex, um complexo natural que atua como neutralizador de odores e ajuda a cuidar naturalmente da região íntima feminina. Mantém o pH vaginal balanceado, é hipoalergênico e não irrita a mucosa, além de proporcionar agradável sensação de limpeza e frescor durante todo o dia contribuindo para o conforto e bem-estar da mulher.
Dermatologicamente e Ginecologicamente testado.


Minha opinião:
Cumpre praticamente tudo o que promete. O cheiro é suave e gostosinho, rende muito e não me deu alergia (sou a pessoa mais alérgica do mundo). Todos os outros sabonetes íntimos que usei (exceto o Intimus da Racco) me dava uma sensação horrorosa de ardência depois de algum tempo de uso (descobri com minha gineco que é por causa do excesso de lactose na composição). O Simply Delicate não me causou isso mesmo depois de 2 meses de uso diário.
Mãããs... achei exagero essa coisa de "proporciona agradável sensação de limpeza e frescor durante todo o dia". Na verdade logo depois da lavagem não se sente mais aquele feito "bala halls" (hahahaha) que a maioria dos outros sabonetes proporcionam.
Na verdade, isso não me faz falta nenhuma. O importante é que cumpre o seu papel de cuidar da região íntima, tem um cheirinho bom, não me irritou e o precinho é ótimo (17,00 dinheiros, quase sempre na promoção de 11,99 dinheirinhos!).
Super aprovado!

Nota: 4,5



E vocês? Conhecem? Usam? Gostam?
;*

9 comentários on "Testando: Simply Delicate - Sabonete Íntimo Avon"

Unknown on 28 de fevereiro de 2009 às 16:09 disse...

Durante todo o dia é dificil mesmo né? Haja milagre!
Bjos

MusicFer on 28 de fevereiro de 2009 às 18:12 disse...

Melhor amiga blogueira FOREVER né Ana, somos qse da família já hauhauahu, por isso que eu digo que o blog foi a melhor coisa que eu podia ter feito, conheci pessoas incriveis como vc!!!
O esmalte ficou lindo Ana, obrigada por me ajudar na escolha, porém, ocorreu um probleminha, ele ficou todo embolhado, não sei oq houve, mas mesmo assim vou colocar no blog mais tarde!!!
Bjãoooo amiga!
FER

Anônimo disse...

gostaria de comprovar o sabonete =D
(a)

ta parei!! e o blog continua bombando! tá lindão môre!

Ká Lopes on 28 de fevereiro de 2009 às 19:52 disse...

uai uai colega mineira!
hahaha
linkada tbm
e vamos fazer um dia de creuza sim, amei a ideia!
me add no msn
kah.madden@hotmail.com

Anônimo disse...

Usei o da Racco e super gostei!!!

Estás sendo seguida e linkada por mim já, linda!

Passa lá no blog tbm!

Bjoss!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Valéria on 28 de fevereiro de 2009 às 21:38 disse...

Ana tô usando ele e adoro!Não sinto ardor nenhum, não me incomoda!É o meu preferido e olha q eu experimento tudo q é sabonete íntimo!Ele rende mais que a maioria e isso já é uma economia né!
Não suporto sabonete qdo é aguado demais, em uma semana já era o sabonete.
Esse da Avon tá perfeito!
Bjs

Penso, logo escrevo on 2 de março de 2009 às 08:14 disse...

Eu gosto porque sou revendedora Avon hehehe.

Retribuindo a visita...e sou sua seguidora agora também!

Abraços.

Unknown on 27 de fevereiro de 2010 às 15:06 disse...

oi!!! pq sera comigo nao funcionou, usei 3 dias e no quarto dia me deu uma irritação terrivel!!! mas eu gostei do produto agora to procurando as causas, pq sei q sexo nao foi, pq estou sem a 3 meses(risos), por isso comprei vamos q ajudasse.....mas nao funcionou ate piorou.........
elis

Anônimo disse...

esse sabonete é bom sim mas dizem q o dermacyd é melhor para mim este tem um cheiro ruim eo da avon tem um cheiro pior mas devemos usar e eu uso pois já usei outros e é tudo igual

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez