terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cadê as seguidoras???


Pelo que vi pelos blogs por aí, aconteceu com praticamente todo mundo...
As seguidoras estão simplesmente desaparecendo O.o
Acho que o blogspot tá stressadinho, haha.

Tô tentando entrar em todos os blogs que eu seguia e voltar pra listinha,
e peço que vocês também façam isso no meu!
Saibam que fico muito feliz e grata por cada seguidora nova que aparece *-*

Desculpem a falta de posts, é que no carnaval o tempo fica corrido, né?!

Beeeeeijos e divirtam-se!

;*

3 comentários on "Cadê as seguidoras???"

Unknown on 24 de fevereiro de 2009 às 16:38 disse...

Nena, tb to com o mesmo problema, que saco né?
Tomara que tudo volte ao normal.
Bjos

Unknown on 25 de fevereiro de 2009 às 15:06 disse...

Nena, tem desafio pra vc la no blog. Bjos

Anônimo disse...

Tbm aconteceu cmg... e eu já tinha um número infimo de seguidores... :( e pelo visto eu saí do seu tbm...

Já voltei a acompanhar...

Bjks

Meu é: http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez