quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio do seis!


Em plena quarta-feira de cinzas recebo um desafio! E acham que eu não vou seguir, é?!
Foi da linda Thata, do Sem Firulas.
Come on!


Vá ao seu folder de fotos no computador. Vá até a sexta pasta de fotos. Procure a sexta foto. Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre. Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo.



Essa sou eu! Quando ainda tinha o cabelo grande (aaaai que saudade dele!).
Tava terminando de me arrumar pra ir pro aniversário do filho da minha amiga, coisinha mais linda da titia!


Mais uma vez não vou repassar, porque não tenho 6 opções :(
Sorry!


Vou agora fazer outro post, pra recompensar o sumiço, hehe.
;*

2 comentários on "Desafio do seis!"

MusicFer on 25 de fevereiro de 2009 às 21:56 disse...

Anaaaa que lindaaa vc !!!!! Adorei a foto !!!
Bjãoooo
FER

ps: Entro no msn menina!!! Vc some!!

Anônimo disse...

cabelão lindoooo!

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez