sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Testando: Pó Facial Racco



A fofa da Fer pediu para que, assim que eu usasse o novo pó facial que comprei, falasse um pouquinho dele.
Então aqui está:

Pó Facial Nutriplus A Racco

- Com complexo de Vitaminas A e FPS 15
- Contém microesferas protetoras que absorvem a oleosidade
- Disponível na cor translúcida.


Assim que comprei fiquei looouca para experimentar, já tinha ouvido falar super bem por algumas amigas.
Eis que confirmo: é muuuito bom. Mereceu 5 estrelinhas!

Usei em mim e na minha irmã, que tem a pele uns dois tons mais escuros que a minha, e ficou ótimo em ambas. Não sei como fica em peles negras, mas vou experimentar em outras amigas e assim que tiver uma resposta digo à vocês. A princípio posso dizer que ele se adapta bem à cor natural da pele.
Segurou realmente a oleosidade (a minha pele é mista e a da minha irmã é oleosa), sendo que em mim demorou mais para dar aquele aspecto brilhosinho.
Sem contar que o cheirinho é uma delicinha!
E tendo FPS é ótimo também, né?!

O preço é meio salgadinho (49,90 dinheiros), mas aproveitem as promoções com suas consultoras (como eu, que comprei por 19,90 dinheiros, haha).


Vocês usam? Já usaram? O que acharam?

Beeeijos, sweeties ;*

5 comentários on "Testando: Pó Facial Racco"

Aninha Sacani on 20 de fevereiro de 2009 às 13:30 disse...

Adoro as coisinhas que tenho da Racco, se eu não tivesse acabado de encomendar meu blot, pediria ele com ceretza praexperimentar.
Cara, minha pele esse ano parece um óleoduto. Uma porcaria!

Beijão, amei a dica!

Mariana... on 20 de fevereiro de 2009 às 17:08 disse...

Ainda não usei, mas depois de ler essas maravilhas, com certeza vou me informar sobre ele!! hehehe
Adorei o blog...Passa lá no meuu.
Beijos!!

Claudinha Stoco on 21 de fevereiro de 2009 às 12:01 disse...

nunca achei nenhuma consultora racco acredita?!

rs

Beijos

Anônimo disse...

Olha o blog bombando \o/
ta muito bacana aqui pequena *-*

e A-háaaa posso não entender de make-up, mas de estrelinhas (h)

MusicFer on 22 de fevereiro de 2009 às 22:29 disse...

Anaaaaa, ótima dica...qndo meu maybe acabar vou ver se encontro esse com certeza...
Como está sendo seu carnaval benhê?? Hahaha
Bjãoooo
FER

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez