terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

first post!


Oii, sweeties!
De uns tempos pra cá tô absurdamente a-pai-xo-na-da por make-ups! Na verdade sempre gostei muito, mas não procurava aprender coisas novas por preguiça ou por pensar que não era capaz, sei lá. Sempre fui meio assim.

Enfim, quando encontrei essa rede MARA de blogs sobre todas essas "coisas de mulherzinha", fiquei verdadeiramente encantada. Passo o dia fuçando aqui e ali, tentando aprender um pouquinho mais. Aliás, anseio em aprender. Sempre!

E tô criando o blog justamente para isso: aprender mais com vocês, dar um "up" na minha auto-estima e decidir se quero realmente seguir carreira (e se levo jeito) na área de estética.

Não tenho muitas dicas pra dar ou tutoriais perfects como vocês têm, mas creio que sempre podemos aprender e ajudar uns aos outros, né?! :D

À princípio, tô começando a fazer da necessaire uma verdadeira mala, haha. Depois conto sobre as últimas aquisições! Tudo isso com dicas e "estudos", muitas vezes dos blogs que linkei (por falar nisso, caso alguém se sinta incomodada por ter sido linkada sem aviso, please, me diga!).

Falo demais, né?! haha.
Primeiro post só mesmo de apresentação :D
Espero contribuir e aprender muito por aqui!

Beijos ;*

9 comentários on "first post!"

Deisi on 3 de fevereiro de 2009 às 22:11 disse...

Parabéns pelo blog, depois q pega gosto é difícil largar!!!!

Bjkas

Claudinha Stoco on 4 de fevereiro de 2009 às 00:04 disse...

BEEEMMM VINDA!!!!!
=)

Você vai adoraaar!! =)


Beijos

Aninha Sacani on 4 de fevereiro de 2009 às 07:44 disse...

Oi Xará!!
Todo mundo aqui tem um pouquinho pra ensinar e um pouquinho pra aprender, acho gostoso essa troca de informações, esse laço que formamos =)
E bem vinda à ele!!!

Linkei seu blog ao meu ;)

Beijão!!!

Anônimo disse...

Seja bem vinda linda!
Tudo o que eu aprendi sobre maquiagem foi por aqui, então vc está no lugar certo!
E quanto ao cantinho, meu espaço também é pequeno e com jeitinho vc acaba criando um pra vc tbm.
E não se importe com a opnião do Love, homem não gosta destas coisas mesmo, mas a gente sempre acaba dominando eles né não? hahaha
BeijOkas,
May
www.mayaramakeup.blogspot.com

Unknown on 5 de fevereiro de 2009 às 02:13 disse...

Oi Ana...
Seja bem vinda a blosfera!!!!!!!!
Muito obrigada por sua visita no blog...
Kit sai 143,00R$ hoje.
O valor varia conforme a cotação ,ok?!
o frete fica na média de 63,00R$ leva de 10 a 15 dias,ok...
Qualquer dúvida a mais por favor entre em contato comigo por e-mail.
Estou a sua disposição!!!
beijos
Katia

Obs: quero fazer o video,mas não tô conseguindo tempo...Quem sabe semana que vem...

Sane Almeida on 5 de fevereiro de 2009 às 14:49 disse...

Oi querida, valeu pela visita!!! Adoro quando participam e visito sempre que posso a cada uma para retribur o carinho.

Boa sorte com suas novas decisões e make's.

A área da beleza (estética) é e sempre será gratificante. Se você gosta vai se dar bem!

boa sorte, felicidades e sucesso!
bjks
tchui!

Kel on 5 de fevereiro de 2009 às 16:13 disse...

Oi Ana, obrigada por comentar lá no blog!
Lendo seu post, me identifiquei completamente....rs...Tenho o meu a pouco tempo e de uns tempos pra cá me transformei...rs...Apesar de gostar de maquiagem desde que me entendo por gente, nunca fui de realmente usá-las, tanto que até hoje ainda não sei bem..rs..Seja bem vinda!

Bjosssss

Amanda on 6 de fevereiro de 2009 às 11:10 disse...

T linkei tb!
bem vinda!!!!
muito sucesso para vc!
bjs

ouicestmoi on 7 de fevereiro de 2009 às 00:41 disse...

oi! com ctza flor!!
adorei o nome de seu blog..
pq será hein? rsrss

bjs

Elis

www.bleucerise.net

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez