terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Selinhoooos \o/


Sweeties, mil perdões pela ausência.
Passei por uns probleminhas na última semana, mas agora está tudo ok.

E fiquei super feliz de ver que ganhei selinhos das fofas Fer e Fran *__*
Vou colocar um a um, claro!
E peço desculpas adiantadas por não linkar quando pedem uma lista e blogs e tals, é que ainda não conheço praticamente ninguém :/


1º selinho: Selo Troféu Amigo.



Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. (How Sweet!)
Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.

Desculpem por não colocar oito blogs, mas aqui vão os três preferidos:

Música, Moda e Make-Up

Tutti Colors Makeup


Funny Makeup


2º Selinho: Mega Blog.

Com este selo devo responder 7 perguntas sobre os 7 pecados capitais. Hmmm... tudo bem vamos lá:
GULA - Ai, ultimamente só por chocolate.
INVEJA - Acontece, né?!
AVAREZA - Com minhas coisas :x
LUXÚRIA - Já foi excessivo, mas hoje não mais.
IRA - Sou tranqüila... só não pisa no meu calo.
PREGUIÇA - Meu sobrenome.
VAIDADE - Meu maior defeito.


3º Selinho: Este blog é uma jóia!

1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;

a) Ter um filho;
b) Ter estabilidade financeira (boa!);
c) Encontrar uma profissão que me faça feliz;
d) Fazer um curso bom de maquiagem;
e) Ficar magrinha;
f) Ser mais perseverante;
g) Ajudar meus pais;
h) Ter uma coleção de maquiagem invejável.


4º selinho:



5º Selinho:


Obrigaaaada, meninas!
Desculpem por não seguir à risca as regras, mas como disse, ainda não conheço praticamente ninguém. Pra todos os selinhos, linko aqueles 3 blogs ali em cima, tá?!

Beiiijos e até logo com as minhas últimas comprinhas ;*

1 comentários on "Selinhoooos \o/"

MusicFer on 18 de fevereiro de 2009 às 18:54 disse...

Florrr tem selinho pra ti lá no blog.
Bjãooooooooooo
FER

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez