sexta-feira, 1 de maio de 2009

Testando: Shampoo de Limpeza Profunda Natura Plant





Nota: 4 estrelinhas!

Explico logo por que tirei uma das estrelinhas.
Primeiro vamos à descrição do fabricante:

Descrição do fabricante:
Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica cada necessidade dos cabelos. O shampoo limpeza profunda tem ação anti-resíduos. Lava em profundidade, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância. Contém 300ml.

Minha opinião:
Gente, que cheiro delicioso é esse? Um cheirinho maravilhoso de hortelã tomou conta do meu banheiro todo! Fiquei apaixonadíssima.
Tirei uma estrelinha porque só fez espuma 'com vontade' na terceira aplicação. Meu cabelo tava um pouco sujo, devo admitir, mas esperava que fosse algo mais potente, rs.
Dá aquela sensação gostosa de limpeza e refrescância, mas sem ardências ou irritações. Limpa mesmo! Recomenda-se que use apenas uma vez por semana, seguido de uma máscara para hidratação em seguida. O shampoo serve para remover todos os resquícios de outros produtos, como hidratações, alisamentos, cremes para pentear, enfim, tudo isso que os shampoos normais não removem.
É ótimo e estou encantada! Ah, e ainda dá um super brilho no cabelo.
Aprovadíssimo.

Preço: R$ 9,10
Comprando comigo: R$ 6,00

10 comentários on "Testando: Shampoo de Limpeza Profunda Natura Plant"

Marcela on 1 de maio de 2009 às 20:04 disse...

Eu adoro esse shampoo! É muito bom! Eu adoro o cheirinho também, é muito gostoso! mas eu acho que o efeito podia ser um pouquinho melhor. Uso sempre, mas não sinto que ele limpa tudo o que tem pra limpar...

JuD. Faria on 1 de maio de 2009 às 20:05 disse...

Adorooooooo ele,mas realmente é péssimo para fazer espumas, e a gente tem a sensação que só limpa quando espuma,ne? Eu pelo menos sou assim,hahahaha.
Beijocas.
=*

Ká Lopes on 1 de maio de 2009 às 20:31 disse...

eu vou comprar um com vc amigaa!

Luciana on 1 de maio de 2009 às 22:23 disse...

Ah eu tenho esse shampoo, já até falei sobre ele no meu blog. Aprovado meeesmo. E baratinho! ^^

Vanessa on 2 de maio de 2009 às 10:08 disse...

O meu de limpeza profunda vai acabar logo. Dica anotada, então.

Bjsss

Cris Pironi on 2 de maio de 2009 às 12:47 disse...

Eu adoroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Dá mil vezes mais resultado do q o Pure Control da L'Oreal, e o frescor q dá, hummm.

Bjsss.

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 12:05 disse...

gostaria de saber se e bom para combater a caspa!

on 18 de setembro de 2010 às 00:56 disse...

Oi! Leio seu blog quando tenho tempo! Gosto das dicas!
Não pude deixar de comentar sobre esse shampoo MARAVILHOSO!
É perfeito para limpeza e limpa profundamente mesmo. Diferente dos outros shampoos convencionais. Tanto que vc pode fazer o teste: aplique a máscara de hidratação logo depois e compare como seu cabelo vai ''sugar'' muito mais o efeito da máscara hidratante do que se vc o lavasse antes com um shampoo convencional! Tipo, os fios absorvem bem mais a hidratação pq estão realmente limpos, sem camadas de outros produtos ou sujeirinhas que os outros deixam!
SUGESTÃO DA ESPUMA: coloque MAIS produto! Eu tb tinha essa impressão, mas pelo jeito meu cabelo estava necessitando de mais produto! Deu mutia espuma! é que nem numa máquina de lavar roupas, amiga, quanto mais as roupas estão sujas (já com a m;aquina cheia de água), mais vc deve adicionar sabão em pó para que haja ESPUMA! Ou seja, para que haja um equilíbrio quiímico (bom esquece, é que estudo isso na faculdade) hehhe!
Beijos!!!

Unknown on 1 de março de 2016 às 10:31 disse...

Relógios Originais com o melhor preço do mercado, confira: www.relogiosdegrifes.com.br

Unknown on 1 de março de 2016 às 10:32 disse...

Relógios importados com o melhor preço do mercado, confira: www.replicasde.com.br

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez