quinta-feira, 14 de maio de 2009

Especial: Tatuagem.


Sou apaixonada pela minha tattoo. Ainda não terminou (comecei com 7 estrelas, mas quero aumentar para 13), e pretendo termina-la até outubro. A espera é só por falta de grana mesmo, meninas, haha.
E vejo que a grande maioria das pessoas que conheço que têm tattoos, também são apaixonadas por cada particularidade da sua.
Pensando nisso, decidi fazer o Especial - Tatuagem.
Aqui uma sessão de perguntas e respostas mais frequentes.
E uma mini-entrevista junto com a foto da tatuada da vez!

Peço que quem tiver tattoo e se interessar em mostra-la pra gente respondendo as perguntas, entre em contato comigo!
É só mandar um e-mail pra anapaulasfonseca@yahoo.com ou comentar nesse post!



Entrevistando:
Ana e sua constelação.



Quantas tattoos você tem?
No momento uma tattoo composta por 7 estrelas de tamanhos alternados, criando um certo movimento desde o ombro até o meio das costas.

Como você escolheu o estúdio onde se tatuou?
Pesquisando. É o único segredo: pesquisar muito. Conversar com os amigos que já têm tattoo, procurar na internet e nos estúdios conhecidos de sua cidade. E principalmente conversando bastante com o tatuador que irá trabalhar com você. Foi o que eu fiz.

Como foi a escolha do(s) desenho(s) da(s) tattoo(s)?
Nossa, é longa a história. A vontade vem de muito tempo, mas meus pais não me deixavam tatuar. Resumindo: amo estrelas. Quero uma constelação toda pra mim. É "my night sky".

Doeu?
Dói, sim. Mas não é nenhuma dor insuportável. A primeira estrela feita doeu bastante, mas na última eu já estava cochilando, haha.

Quanto tempo demorou para a tattoo ser feita?
O Leo (meu tatuador) é super atencioso e delicado. Sabendo que era minha primeira tattoo, teve toda a paciência do mundo e foi bem aos poucos. Demorou mais ou menos 3 horas para que ficasse pronta.

Tem vontade de fazer outras tattoos?
Sim! Como disse, quero terminar as estrelas... descer até o fim das costas. Quero tatuar duas cerejinhas no pé, 7 borboletas (ainda não decidi onde - acho que na costela) e a frase "que seja doce" (que também ainda não sei onde). Mas são planos e sou instável.


Pra quem é de BH e se interessar, o estúdio onde fiz minha tattoo é o Luck Bala, e fica na Galeira do Ouvidor.
Tatuei com o Leo, que é um fofo! Espero voltar lá em breve pra terminar a tattoo com ele mesmo!

É isso, meninas.
Espero o contato das próximas tatuadas no blog!

Beijos!

11 comentários on "Especial: Tatuagem."

Vanessa on 14 de maio de 2009 às 18:11 disse...

Que linda.
Vai ficar mais linda ainda qdo fizer as demais.

Eu não tenho nenhuma e apesar de achar bonito nos outros, não tenho vontade de fazer.

bjs

Kerou on 14 de maio de 2009 às 19:09 disse...

Oie querida!!
Que constelacao mais maravilhosa. Voce tem quase um ceu bem pertinho d voce neh?
Eu tbm tenho tatoo. Tres estrelinhas no pe e duas borboletas no tornozelo. E quero mais hehe

Beijokass

Débora on 14 de maio de 2009 às 19:19 disse...

Ai que legal...vou responder as perguntas..mandar um foto e um video pra voce... ok? Tbm tenho estrelaaas!! adoroo!! Beijos

Débora on 15 de maio de 2009 às 09:31 disse...

OI Ana...to tentando te enviar o email mas ta voltando toda hora....seu e-mail ta certinho msm? anapaulasfonseca@yahoo.com
beijos!

MusicFer on 15 de maio de 2009 às 18:46 disse...

Amiga, super saudade de vc tbm!!! Minha tattoo logo estará aqui, podexá! Se viu o bafo lá no blog hahaha!?
Bjãoooo
FER

Flávia Oliveira on 16 de maio de 2009 às 00:41 disse...

Oi, Ana.
Suas estrelas são lindas!
Tatuagem é algo altamente viciante. Não dá para fazer só uma.
Eu tenho 7. Vou mandar as fotos para você. Pode ser?

Beijos.

Anônimo disse...

eu quero fazer meu humilde dragãozinho ainda! ^^

preciso falar o que acho das suas estrelinhas? *-*


[b]

Unknown on 16 de maio de 2009 às 16:59 disse...

Que lindas suas tatoos.

Tenho vontade de fazer estrelinhas tb, mas falta coragem...

Bjos bjos

Dany Dafne on 17 de maio de 2009 às 00:32 disse...

Oi Ana!
Primeira vez que venho aqui, eu acho, e já me identifiquei muito!
Tb sou louca por tattoos! As suas estrelas são lindas! Eu tenho duas, uma estrela nas costas, perto do ombro direito e uma borboleta no coccix. E tô vendo se consigo retorcar a borboleta e fazer a terceira agora no inverno.

Se quiser que eu seja uma das tatuadas da vez, vou responder seu questionário e mandar as fotos com muito prazer... ;)

Um excelente domingo pra ti!
Beejo!
=*

Anônimo disse...

Porque tantas pessoas tatuam o pentagrama em seus corpos?
Será que vc conhece o significado dela? Assim como a cruz nos remete à figura de Jesus, o pentagrama também tem seu sifnificado.
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.
O que a Bíblia diz sobre a tatuagem?
"Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR." Levítico 19:28.

Anônimo disse...

PUTA MEU, 7 HORAS PRA FAZER 7 ESTRELAS? tava cheia de frescuras hein? Eu tenho um anjinho com um fundo de estrelas vazadas que cobre metade do meu antebraço e a coloraçao durou uma hora e meia, por ai! E isso pq o anjinho já tava tatuado...
Uma coisa eu concordo, da pra cochilar msm
eu acho uma dorzinha muito gostosa
adoro

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez