terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu Melisso, tu Melissa, nós Melissamos!


Depois de um breve passeio no shopping ontem, me caiu a ficha: tô sem Melissa!
É! Melissa é outra das minhas paixões, e sempre gostei de ter várias. Pro cinema, pro trabalho, pro passeio no parque, pra balada, pras festas, pra tudo.
Mas quando saí de casa pra morar com o benhê, minha mãe fez o grande favor de, em forma de pirraça declarada, pegar todas e doar pra igreja no mesmo dia. Só fiquei com a que estava usando no dia, uma Affair linda que arrebentou de tanto usar.
E, meu Deus, o que me deu que até hoje não voltei com a minha pequena coleção?

Agora quero voltar!
Sabemos que a Melissa tem um preço não muito amigável (sim, amigan, elas são lindas de viver, mas são sandalinhas de plástico néan). Aos poucos vou montando minha coleção.
As 5 primeiras da lista são:

- Hello


- Rock Princess


- Disco


- Neon


- Severine

(vou escolher as cores só na loja, vendo no pézinho)
Deu pra perceber que adoooro sapatinho que faz a linha bonequinha, né?!

Tão apaixonada que estou pela vontade de consumir Melissas, visitei todos os blogs existentes sobre o assunto (exagerada!) e vou colocar aqui looks criados pela Adriane, do Melissando!

* Com a Disco:


* Com a Rock Princess:

* Com a Severine de duas cores diferentes:



Pras apaixonadas por Melissa como eu, fiquem de olho no blog dela que é ÓTIMO e sempre traz resenhas e looks lindos com as nossas queridinhas.
O blog Sandália Melissa também traz ótimos looks e dicas!

Aahh, e claro! Já viram a Coleção Outo-Inverno 2009 da Melissa, né? Não? Clica aqui!
É de se apaixonar, não é?!





10 comentários on "Eu Melisso, tu Melissa, nós Melissamos!"

Kerou on 5 de maio de 2009 às 16:53 disse...

Oie Aninha, fiquei apaixonada por uma sapatilha da melissa print animal com um laço grandinho na frente sabe? fiquei namorando por ela umas 2 semanas, quando resolvi colocar no pé não gostei mais. louca né? mas parece que nao combina comigo nao sei. mas acho lindo nos outros.

beijokas*

Camilla on 5 de maio de 2009 às 17:46 disse...

Ana,

Vós melissastes muito bem nesse post!

Beijo pra ti x:*

Raissa Furtado on 5 de maio de 2009 às 18:55 disse...

Nunca usei melissa, a não ser aquelas mais comuns da época da infância. Sou doida pra comprar essas tipo sapatinho de boneca, sendo flocada (acho que é assim que chama), que é tipo veludo, mas a minha renda só permite depois que economizar tempos, auehehhe.. então por enquanto nada de melissas, mas fico feliz por vc! ;PP

Paula on 5 de maio de 2009 às 20:03 disse...

essas melissas taão lindas! mas não gosto muito, porque aqui onde moro é quente pra caramba, ou seja, suor não combina com plástico =/

beeeijos

Ká Lopes on 5 de maio de 2009 às 21:14 disse...

meninaaaa
essa Hello tá na minha mira a tempos ahuhuaa

Anônimo disse...

Linsonaaa, amei o post. Qria uma melissa mas até agora nao comprei.

Desculpe o sumiço do seu blog. Sumi do meu tbm... hehehe

Mas vou voltar, se Deus quiser. Ando meio desanimada de escrever... rs

Bjks

Mah.... on 6 de maio de 2009 às 19:58 disse...

Aiii quero muito aquela melissa baixinha da africa... achei linda.. que legal.. agora que vi que vc é de bh...
eu tbm tenho um blog:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/
posso comprar natura com vc????

Mah.... on 6 de maio de 2009 às 20:43 disse...

Olá Ana Paula. Eu conheci seu blog (LÈVRES DE CERISE! é assim que escreve né?!) através de outro (que não me lembro agora!), e adorei. Adoro posts e resenhas sobre produtinhos, compras essas coisas.
E lendo outros posts, vi que vc tem um blog em que você vende natura pela metade do preço. Fui lá no SHOP. BEM ESTAR BEM. E fiquei alucinada. Quero muitas coisinhas. Você poderia me falar quais produtinhos você tem para pronta entrega e confirmar os preços???

Minha Listinha Básica:
Natura Plant - Revitalização Pós Química - Creme para pentear - Embalagem regular R$14,90
Natura Plant - Revitalização Pós Química - Máscara Pós Processo Químico - Emabalagem Regular R$20,90
Lenços Demaquilantes - R$4,45
Total: R$40,25

Muito Obrigada viu?! Espero ansiosamente a resposta, pois gostei muito do creme noturno dessa linha e dos lençinhos. Gostaria muito de fechar negócio com você.
Outra coisa, entrega!
Eu sou de Belo Horizonte mesmo, a gente podia encontrar em algum lugar para entregar os produtos e te passar o dinheiro. Porque assim não iria pagar frete. Aiiiii... estou muito ansiosa, gostei muito dos produtos... E seu blog já está nos meus favoritos!
Eu também tenho um blog, ele está apenas no comecinho:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/
Te espero lá blog também, se fecharmos negócio posso fazer uma propagandinha básica da sua lojinha no meu blog nun posso???
bjsssss tchau

Mah.... on 7 de maio de 2009 às 11:16 disse...

Mandei um e-mail pra vc!

Mah.... on 7 de maio de 2009 às 11:18 disse...

mandei pros 2, pq nem sei qual é o certo! hahahah
anapaulasfonseca@yahoo.com
anapaulafonseca@yahoo.com.br

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez