quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tutorial da Vivian!


Flores, a Vivian (uma queridíssima!), do Fabulous, que ganhou o Concurso fez a grande gentileza de fazer um Tutorial da make que a fez vencedora!
Olha que lindeza de make:



E aqui o tutorial super bonitinho pra gente:





Muuuito obrigada, Vivi!
E espero que goste do prêmio!


Beeeijos, gatas!

8 comentários on "Tutorial da Vivian!"

★Vivian★ on 7 de maio de 2009 às 14:39 disse...

Obrigada Ana, por já ter enviado tudo e muito mais!!rs
Assimm que chegar aqui faço um post no meu blog!
Obrigada!
Bjosssss

Anônimo disse...

Ahh ficou bonito mesmo ^^

parabéns pra vencedora! \o/

Cris Pironi on 7 de maio de 2009 às 16:12 disse...

Ameyyyyy!!!

O problema é q tô até começando a querer essa paletta shimmer tb snif.

Bjssssssss.

Paula on 7 de maio de 2009 às 16:22 disse...

adorei a make, ficou simples e linda :D

beeijos

Vanessa on 7 de maio de 2009 às 17:20 disse...

Que bonita.
Em mim esse batom ficaria horrível, mas nela ficou bonito.

A gatinha tá mal ainda, mas ainda tem retorno no vet :)
Obrigada por perguntar

Bjs

MusicFer on 7 de maio de 2009 às 20:28 disse...

Ahhhh eu adooooooro a Vi!!!! Ela ahazaaaaa!!!
Amiga tbm to com saudade!!! Logo entro no msn pra vc me passar as questions hahaha!!!
Bjãoooo
FER

^^camis^^ on 8 de maio de 2009 às 08:35 disse...

Oi Ana,

Obrigada pela visita lá no meu blog...
emagrecer é difícil mesmo, quem não tem dificuldades acha que a gente tem falta de vontade, mas não é bem assim, a comida é uma das partes da nossa vida que faz a gente se sentir mais feliz.

Eu fui uma criança obesa, mas não podia ser considerada gorda antes de começar o regime, só que estava me sentindo bem, e se continuasse do jeito que eu estava comendo ia engordar ainda mais.

Mas acredite em você que tudo vai dar certo, e esteja bem e confiante antes de começar um regime, que já facilita muito, depois dos três primeiros quilos, e dos primeiros elogios, fica mais fácil segurar as pontas.

beijosssss

Kerou on 8 de maio de 2009 às 16:24 disse...

A vi é uma fofa!!
que bonitinho ela mandar o passo a passo do que ela usou =)


beijinhus

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez