sábado, 16 de maio de 2009

Para se apaixonar


Hoje vim dar uma dica musical.
Sábado nublado, cólica, carência... enfim, só pode dar em musiquinhas lentinhas, né?! hahaha.
Sou apaixonada por Death Cab For Cutie, e esse clipe super me faz chorar... então vim dividir com vocês!
(Amigas tem que ser unidas nas lágrimas, eu hein! hahaha)

Death Cab For Cutie - A Movie Script Ending



Gostaram? :)
Que voz gostosa, parece que ele tá cantando do lado da gente!
E esse violão é uma delícia sonora também...
Sobre o clipe não vou comentar pra não começar a choradeira, haha.


Ah, coloquei ali do lado minha Wishlist (temporária, porque a gente sempre acrescenta uma coisinha aqui e outra ali, né?! haha).
Quem quiser me dar presentes (oi, benhê, beijos!!), é só conferir ali do lado! Tem pra todos os bolsos, hein :D haha

Beijo, e bom sábado, sweeties!
(alguém tira essas músicas de dor de cotovelo do meu computador, por favor?)




5 comentários on "Para se apaixonar"

Anônimo disse...

Eu tbm choro com esse clip!

=/

mas a música é linda!

(p.s.: pequenina sua wishlist ehmm)
haha

[c]

Vanessa on 16 de maio de 2009 às 13:50 disse...

Eu não conheço essa banda, não. Vopu ouvir.

Ah, tem sorteio no meu blog.
Bjss

Girl - Personal Stylist on 17 de maio de 2009 às 16:38 disse...

Romantico...

Beijinhos!!!

Marcela on 17 de maio de 2009 às 18:13 disse...

Ain que coisinha mais linda esse clipe! Amei!!

Beijo!

Érika on 21 de maio de 2009 às 13:08 disse...

Me jogo nesse pink
uauauuaua

Érika
erika_mezabarba@yahoo.com.br

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez