sábado, 2 de maio de 2009

Novidade na Blogosfera + Selinho!


Meninas, vim contar pra vocês uma super novidade!
Estamos de blog novo! Sim, estamos: Eu, Fer e Priss.
O Beauty Bit (nosso BB) é um novo blog para que possamos resenhar os produtos bons e os nem tanto, contar as novidades, fazer tutoriais, enfim, tudo que fazemos nos nossos blogs pessoais, mas com aquele gostinho de fofoca de amigas, sabem?
Passem lá e fiquem ligadas nos nossos pitacos, tenho certeza que não vão se arrepender!
Um beijo pras fofas que me convidaram pra participar do blog com elas.

(Clica na imagem pra visitar a gente!)

Agora vou postar um selinho/memê que a linda Cris, do Beleza Pura me passou, o Papo entre Amigas:


1. O meu sonho de consumo em matéria de make é:
No momento, o kit de pincéis Sigma Makeup.

2. O que eu mais odeio que aconteça quando estou me maquiando:
Quando o delineado sai errado estraga toda a make!

3. Qual produto de maquiagem que nunca pode sair do mercado:
Máscara para cílios.

4. Meu perfume preferido é:
Accordes, Lua, Amor Amor.

5. Gosto mais de comprar em lojas ou via internet e por que?
Lojas porque dá pra testar, perguntar, ter bastante certeza de que não tá levando gato por lebre, né.

6. Se meu pedido demora a chegar eu fico:
Já sou ansiosa pra tudooo, quando tô esperando pedido fico mais louca ainda.

7. No que gasto mais meu dinheiro mensal?
Besteiras, de todos os tipos.

8. Qual produto comprei que me arrependi muito?
O corretivo da Avon.

9. Embalagens cutes me fascinam porque....
Porque os olhos sempre traem meu bolso!

10. Qual item não pode faltar na minha necessarie?
Lipbalm.

Passo pras minhas delicinhas:
Fer, do Música, Moda e Make-up
Priss, do It Basfond
Ká, do Hey, Cute!
Kerou, do E-glam
e Vivian, do Fabulous


Beeeijos, meninas, e ótimo fim-de-semana pra todas!

3 comentários on "Novidade na Blogosfera + Selinho!"

Unknown on 3 de maio de 2009 às 15:33 disse...

Eeee! Parabéns pelo novo blog, muita sorte pra vcs! Vou visitar já!!!

Bjosssssss

Girl - Personal Stylist on 3 de maio de 2009 às 18:37 disse...

Legal, vou dar uma "passada por lá",ok?

Beijinhos!

Marcela on 3 de maio de 2009 às 21:05 disse...

Ana, só pra avisar que linkei seu blog no meu, ok?
E já dei uma olhada no blog novo e adoreiii!!!!!!!!!
beijinhos

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez