segunda-feira, 8 de junho de 2009

Esmalte da Semana!


Tô super de ressaca depois de ter ido à Expocachaça 2009 ontem, rs, então venho rapidinho só pra mostrar o esmalte da semana, que eu AMEI!


Nas mãos, usei o Tóquio da Risqué:




Lindo, não é?! Não gosto de esmaltes cintilantes no geral, mas esse 'metálico' me surpreendeu, ameeei demais!


E nos pés, usei o Lilás, da Avon:



Super fofinho! E agora os esmaltes da Avon estão com uma nova fórmula de secagem mais rápida, e o pincel está maior para mais fácil aplicação! Comprei todas as cores, depois caso se interessem, faço swatch aqui no blog!


No mais, desculpem pelo sumiço, sweeties. Tá tudo uma correria por aqui!


Uma foto da Expocachaça pra vocês verem o nível do álcool e o quanto eu socializo com os bichinhos, hahaha:





Beeeeijos.








44 comentários on "Esmalte da Semana!"

Patrícia on 8 de junho de 2009 às 15:12 disse...

Nossa, o Tóquio é perfeito!
Expocachaça? Que medo! ^^

Fabíola Lara on 8 de junho de 2009 às 15:13 disse...

lindo esse esmalte!!
onde vc comprou esse esmalte??? Não acho ele!!!
Como tava a ExpoCachaça, queria tanto ter ido, mas surgiram alguns imprevistos.
Bju
Fabíola Lara
fabilara.blogspot.com

Mariana... on 8 de junho de 2009 às 16:21 disse...

adoreiii o esmalte da avon!!
vou jah comprar alguns tb! hehe
beijos!

Camilla on 8 de junho de 2009 às 17:25 disse...

O Tóquio é perfeito!

O Lilás eu acho ultra meigo...

O nível de alcool...hum...quem sou eu pra falar alguma coisa!

#agentebebeporqueélíquido

Beijos x:*****

Anônimo disse...

que liindo! vou comprarr!
expocachaça?
bem que podia ter uma aqui em são paulo!
hahahah
beeijos

Mara Pusch on 9 de junho de 2009 às 18:52 disse...

OI Ana que tal participar do leitora da semana lá no Esmalte no Pé. Só mandar foto do seu pezinho + rostinho e contar desde quando você passa esmalte no pé! Vou adorar!
esmaltenope@hotmail.com bjos

Ká Lopes on 9 de junho de 2009 às 20:16 disse...

Rehab heim amiga HUAHAUHUA
saudade demaaaaaaaaaaaaaais

Chiisana Hana on 10 de junho de 2009 às 22:45 disse...

Oi!
Ih, tenho os dois esmaltes! Adoro ambos!
Esse Tóquio eu acho que dá um efeito maravilhoso mesmo. Mas minha amiga que também comprou não aguentou um dia com ele. Disse que parecia que estava com os dedos necrosados. Hihihihi! Gosto é fogo!
Adoro o blog!
Beijooooooooo

Anônimo disse...

Essa cor Tóquio da Risqué é linda, também não gosto de esmaltes cintilantes, mas esse já me conquistou. hehe

bjs

Anônimo disse...

Ameii! Já ensaiei pintar dessa cor, mas fico com medo de ficar muito dark... Achei lindo na sua mão, acho que na semana que vem eu me arrisco! Super beijo!

Girl - Personal Stylist on 22 de junho de 2009 às 16:59 disse...

Poxa, naum some naum,ok? To sentindo sua falta!

Bjs!!!

Desirée Lima on 26 de junho de 2009 às 12:30 disse...

adorei a cor do esmalte!

=)

Mah.... on 29 de junho de 2009 às 13:35 disse...

EU SEI QUE SOU UMA AMIGA VIRTUAL RUIM... EU TE ABANDONEI... LOGO EU QUE ADORO CONVERSAR... ADOREI ENCONTRAR COM VC AQUELE DIA... MAS... ESTOU VOLTANDO A ATIVA PROMETO NÃO ABANDONAR AMIGAS BLOGUEIRAS MAIS... QUERO FAZER UMAS COMPRINHAS NO SITE DA NATURA... FIZ OS PEDIDOS LÁ!
VC ME RESPONDE POR EMAIL?



MEU EMAIL:
mairacirilodosanjos@gmail.com

Fernanda Maciel on 4 de julho de 2009 às 20:13 disse...

o Toquio é lindo mesmo, não sou muito chegada em esmaltes cintilantes, tbm, mas até que o brilho dele é lindo *_*
os esmaltes da avon são ótimos!
:*

.lívia. on 6 de julho de 2009 às 12:23 disse...

eu comprei esse lilás da avon! to só esperando ele chegar! se quiser visita meu blog tbm
www.tofucolorido.blogspot.com

Mandsy on 7 de julho de 2009 às 09:46 disse...

Lembrei de um esmalte muito antigo (e que por sinal ainda tenho) da contém 1g que era idêntico a esse tóquio, simplesmente lindo, nunca consegui jogar fora porque eu amava essa cor, valeu pela dica hein ;)

Mandsy on 7 de julho de 2009 às 09:46 disse...

e ah vi seu blog no DIY for vixens e add viu :)

Juci on 8 de julho de 2009 às 22:58 disse...

Oi flor,

Estou passando aqui para divulgar que está rolando um sorteio no Brecho Juci.

Passa lá para participar e conferir as novidades!

http://brechojuci.blogspot.com

Beijos
Juci

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii o toquio!!lindo mesmo!!
hahahahaha aquela foto de vc com os bichinhos ta mto comedia! :D
beijao flor

Evelyn Oliveira on 18 de julho de 2009 às 13:53 disse...

Olá,
Estava passeando pela net, fuçando nos blog alheios e encontrei o seu.
Adorei, achei superlegal.
Add como seguidora, tudo bem?
Abraços e até +

Stephanie on 20 de julho de 2009 às 23:16 disse...

Adorei os dois esmaltes! Se meu pé fosse bonitinho assim com certeza eu usaria cores diferentes assim...

Beijos

Unknown on 25 de julho de 2009 às 01:57 disse...

Oi!

Queria divulgar o meu blog.. http://paetesecia.blogspot.com/

Visito sempre o seu! Lindo!

Beijos

Anônimo disse...

lindona... saudade de vir no saeu blog... continuas linda, mesmo bebada... cabelao perfeitoo... rs

bjks

Espaço MoMe on 19 de agosto de 2009 às 12:36 disse...

Tem sorteio de uma bolsa Izabelle Nossa lá no blog, passa lá e avisa tuas leitoras.
Bjks

http://espacomome.blogspot.com/2009/08/promocao.html

Patrícia on 25 de agosto de 2009 às 14:44 disse...

Hahahaha. O Tóquio é o meu esmalte da semana também! ^^ Ficou demais em você!

Amei o Lilás nos pés, super fofo!
Realmente, não gostava dos esmaltes da Avon e agora estou amando!

Beijinhos! ^^

Patrícia on 25 de agosto de 2009 às 14:45 disse...

Esqueci de dizer: passei o Tóquio depois de ver aqui o seu!

Unknown on 29 de agosto de 2009 às 10:29 disse...

Ai amiga o tóquio é um preto metálico muito lindo! Amei rsss

bjos e amei tbm o lilás no pé rs

xerim e bom fim de semana flor!

Carlinha Fernandes on 13 de setembro de 2009 às 19:13 disse...

Ai amei

Vou comprar

Tenho esse da avon, achei lindo nos pés

Bjoss

* Gil * on 20 de setembro de 2009 às 22:35 disse...

Olá parabéns pelo blog...lindo!
Esse cor é showw mesmo,alias quase todas as cores da risqué são...
tao fofo o clip do Death cab for cutie...não conhecia...a música é bem legal...
Parabéns...
^^

Unknown on 19 de outubro de 2009 às 11:42 disse...

Não tem postagens atuais? hehehe

O esmalte lilás da avon é lindo mesmo. Amo o meu!

Bjokas
Thais Gurunlian
www.thaisgurunlian.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Adorei seu blog e já estou te seguindo!
passa la no meu e me segue também!
www.blogchicdarafa.blogspot.com
beijos e boa semana!

Claudia Speroto on 24 de novembro de 2009 às 18:23 disse...

Oi!!!
Tem sorteio de um kit de maquiagem lá blog!!!
Te espero lá!
B-jus, Clau Speroto
www.useicontei.blogspot.com

on 30 de novembro de 2009 às 21:24 disse...

Menina o Tóquio é incrível! Já procurei muuuito desde que a Luciana da novela Viver a Vida apareceu usando, mas nunca encontro!
Ps: vim aqui tbm pq vc deixou um comentário lá no blog há um tempão e só agora eu pude vim responder! kkkkk
bjus!

teste on 8 de janeiro de 2010 às 20:49 disse...

Lindos os esmaltes!
e q foto é aquela menina?
hahhahha

beijus

Shandra Regina on 23 de janeiro de 2010 às 23:38 disse...

Adorei as dicas
Parabens
Vou comprar algum esmalte pra mim
kkkk
Voltarei sempre
beijos

Tata Ribeiro on 28 de janeiro de 2010 às 16:16 disse...

Curti horrores o blog, voltarei mais vêzes aqui!

Beijocas!

Celle on 13 de fevereiro de 2010 às 22:51 disse...

Olá, Diva!!!
Vc já sabe que o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado para o http://divasandthecity.blogspot.com/ , que agora está de cara nova.
Então queria t convidar p/ participar do blog!
Bjs

--
Marcelle Kozlowski
@mkozlowski

P.S.: Tá rolando uma promoção bacanérrima lá! Participe e divulgue! Obrigada!

Marcella on 21 de abril de 2010 às 11:48 disse...

Adorei o blog! Vou passar a visitar mais vezes! O post passado me interessou muito. Quero aquele livro djá! Hehe.

E vejo que tem uns swatches por aqui as vezes... Hmm. :D bjos!

Marcela Pimenta on 13 de junho de 2010 às 21:41 disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/

K & A. on 7 de janeiro de 2011 às 21:11 disse...

Olá, Ana!
Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”(www.kumidaseabandonadas.blogspot.com), se puder dar uma força, ficaríamos gratos!
Bjs!
Rike.

Burnie on 28 de setembro de 2011 às 17:40 disse...

Nós da Burnie adoramos esse esmalte Tóquio, ele é figurinha carimbada nas nossas unhas.

Beijos
Burnie Camiseteria

Unknown on 21 de outubro de 2011 às 09:33 disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Penso, logo escrevo on 23 de janeiro de 2013 às 10:30 disse...

Lindo esse esmalte. Eu gosto de um que chama noite quente, acho que é da risqué também, é um super roxo.

Tem uma nova postagem lá no blog:
http://anne-arte.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá.

kk on 19 de março de 2013 às 13:32 disse...

Tem post novo lá no blog, olhá lá: <www.junhiimce.com

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez