sexta-feira, 22 de maio de 2009

Esmalte da semana + Comprinha Contém 1g!


Como prometido, vim mostrar o esmalte da semana (com super atraso, aliás)!
É o Rosa Pink, da Colorama.



Eu AMEI! Uma coisa totalmente barbie, haha, liiiiindo demais!
A cobertura é ótima, só achei que o brilho não dura muito tempo. Mas nada que um óleozinho não resolva, né?!

Gostaram?

E o meu encontrinho com as fofas deu na compra da Lip Pallette Sempre, da Contém 1g.

Primeiras impressões:
1 - o pincel que vem junto é digno
2 - cores ótimas, básicas e super usáveis
3 - a fixação é boa!




Essa paleta de gloss acima, foi a compra da ! Pena que a já tinha ido embora.
Agora quero o pincel de blush chanfrado deles, alguém tem pra me contar se é bom?

Beeeijos, fofuras!
E obrigada pela super participação e divulgação do sorteio *-*
Hoje mais tarde conto quem foi a vencedora e envio o e-mail para pegar os dados!
(Vou esperar o benhê chegar pra escolher um número, haha)




6 comentários on "Esmalte da semana + Comprinha Contém 1g!"

★Vivian★ on 26 de maio de 2009 às 12:09 disse...

Ameii a cor do esmalte e as paletinhas sao muito lindas, já vi várias blogeuiras falando bem!
Ana, essa semana minha amiga vai despachar minhas coisas, to loca para experimentar o esmalte q vc me mandou junto com meu premioo,yayyyy!
Tomara q chegue rápidooo!

Bjks

:)

Girl - Personal Stylist on 26 de maio de 2009 às 12:34 disse...

Linda cor, esmalte de Barbie! Suas unhas são muito bonitas tbm!

Beijinhos e boa semana!

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista on 26 de maio de 2009 às 13:52 disse...

Muito linda a cor!! porém acho que você usou o Rosa Pink e não o Pink Star ne??? ehehe... pelo menos isso diz no vidrinho!!! hehehe!!

bjs!

Angel on 26 de maio de 2009 às 15:25 disse...

Menina,
Eu tenho essa paleta Básica da Contém 1G.
Amooo!
E eu achei o pincel perfeito.
Fino, pega a quantidade certa e espalha super bem.
Eu acho que a paleta se vai mas o pincel vai ficar, hehehe...
Bjs

Camilla on 26 de maio de 2009 às 16:11 disse...

Adorei o esmalte...ficou bonito à beça nas tuas unhas!

Beijos x:*****

Marcela on 27 de maio de 2009 às 18:26 disse...

Esse esmalte é um luxo de tão bontioooo!!!

E essas paletas estão na mira do meu salário Hahuauh. Mas sabe que eu sempre sou tão mal atendida na Contém que acabo desistindo de comprar...

Wishlist *-*

* Primer para cílios Racco
* Base Dream Matte Mousse Maybelline
* Espelho grande pro quarto
* Perfume Intensa, de Natura
* Terminar minha tattoo de estrelas
* Kit de pincéis Sigma Make-up
* Melissa Hello
* Melissa Princess Rock
* Melissa Disco
* Melissa Neon
* Melissa Severine
* Zaxy Sapatilha
* Meia-calça beringela
* Meia-calça preta opaca
* Meia-calça oncinha
* Celular novo
* Óculos Prada Butterfly (inspired)
* Sony Cyber-shot pink

Vem comigo?

Leio e Recomendo:

 

.Lèvres de Cerise. Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez